Capítulo Único

3.1K 235 42
                                    

Draco Malfoy com certeza não era uma pessoa matutina e seu namorado sabia disso.

Mas Harry Potter nunca foi de cumprir regras, então por que cumpriria dessa vez? Ainda mais que hoje era um dia importante e ele havia planejado várias coisas para fazerem juntos.

Sacudindo o loiro sem parar, Harry já estava ficando irritado com o sono pesado do namorado.

Desistindo, decidiu tentar um novo método. Descendo da cama, Harry andou até o outro lado do quarto, onde ficavam as janelas, e abriu as cortinas, deixando a luz adentrar o quarto.

Para o azar de Draco, seu rosto estava virado para as janelas, mas nem assim o loiro acordou totalmente. Resmungando, o rapaz simplesmente virou de costas para a luz. Mas ele ainda ouviu o que Harry disse:

- Que pena, acho que vou ter que comemorar nosso aniversário sozinho...

Ao ouvir a fala de seu namorado, Draco se levantou num pulo, indo em direção a Harry, que já saia do quarto. Passando os braços ao redor da cintura de Harry, Draco o abraçou apertado, escondendo o rosto na curva entre o pescoço e o ombro do garoto, sentindo o cheiro que ele tanto amava.

- Bom dia, Hazz.

- Bom dia, Dray!

Harry virou no abraço, dando um leve selar nos lábios do namorado. Quando se afastou, Draco percebeu o enorme sorriso em seu rosto.

- Você estava fingindo, não é?

- Fingindo o que?

- Não se faça de sonso, Harry! Você fingiu que estava triste comigo só pra eu levantar!

- Eu fiz isso? - perguntou Harry, em sua melhor cara de inocente.

- Fez! Não acredito que cai nessa, vou voltar a dormir.

- Não! Dray, hoje é o nosso dia especial. Você prefere mesmo ficar na cama?

Harry se sentiu magoado. Seu namorado estava mais preocupado em dormir do que passar o dia com ele. Ele teve tanto trabalho pra organizar esse dia e Draco preferia ficar na cama?

- Harry, olha pra mim. - Draco levantou o rosto de Harry, olhando bem dentro de seus olhos verdes. - Você sabe como eu gosto de dormir e fico meio ranzinza de manhã. Mas nada é mais importante pra mim do que você, okay? Nada! Eu só estava dando o troco por você ter me enganado. Eu não trocaria nosso dia especial por nada.

- Realmente?

- Realmente. Mas você ainda está me devendo por me acordar e enganar desse jeito!

- Tudo bem, Dray, faço tudo o que você quiser mais tarde. Agora vá se arrumar!

Harry empurrou o namorado em direção ao banheiro do quarto, mas Draco parou na porta, se virando.

- Tudo o que eu quiser, hein? - questionou o loiro, encostando-se no batente na porta, com um sorriso malicioso no rosto.

O moreno ficou vermelho quando entendeu a insinuação, mas ainda assim concordou.

- Sim sim, agora vá se arrumar enquanto eu faço o café da manhã!

Rindo, Draco finalmente entrou no banheiro, mas não sem antes roubar um beijinho do namorado.

~*~*~*~

Era um belo dia de primavera, um dia perfeito para um piquenique. Harry levou Draco até uma praça, onde estendeu uma toalha embaixo de uma árvore e colocou a cesta com comida. As árvores estavam floridas, o que só ampliava da beleza do lugar. Se abaixando, Harry pegou uma flor caída no chão e colocou atrás da orelha de seu namorado.

Nunca cutuque um Draco adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora