Hellooooo, Cookies!Aqui estou eu para uma atualização desse xuxuzinho 🤌🏻
Esse capítulo mostra um pouco da intimidade entre Baek e Chanyeol e um conselho: se preparem para rir muito na última cena, esta hilaria.
Boa leitira 📖
OBS: Essa fanfic participa de um universo, junto com duas outras: That Gothic Boy e That Bright Heart, ambas em meu perfil. Caso não tenha lido o primeiro cap delas, corre lá que dá tempo!
Eu odeio muitas pessoas, mas Luhan está no topo da minha lista negra.
Esperei por ele em nossa mesa habitual no intervalo por um tempão, já estava até com sono já que fiquei até tarde assistindo desenho de novo. Pra não correr o risco de cochilar na mesa do refeitório, levantei para procurá-lo e isso me deixou com mais raiva ainda!
Procurei por todo o refeitório, olhei as salas que Luhan tinha aula hoje e até arrisquei ir à biblioteca, mas desisti. Procurei em todos os banheiros e quando cheguei no último, abri desesperado batendo a porta e gritando o nome dele e tudo e dei de cara com dois garotos se agarrando.
ㅡ Porra, que susto! ㅡ o garoto com a jaqueta do time levou a mão ao peito. ㅡ Ah, Baekhyun, é você ㅡ respirou aliviado.
ㅡ Desculpa atrapalhar, continuem! ㅡ Fui dando passos para trás até passar pela porta e fechei a mesma, meus olhos arregalados.
Luhan vai me pagar e vai pagar muito caro!
Voltei para o refeitório e sentei em um dos bancos dos cantos, planejando mil formas diferentes de arrancar a cabeça de Luhan fora por me abandonar até que alguém sentou-se ao meu lado e o mais engraçado, foi eu saber quem era antes mesmo de olhar pra pessoa.
ㅡ Olá, Baek ㅡ e ele já estava sorrindo.
ㅡ O que você quer?
ㅡ Eu achei que gostava mais de mim agora.
ㅡ Você, por um acaso, acha que pode me comprar?
ㅡ Deixa eu adivinhar… ㅡ ele fingiu uma expressão pensativa. ㅡ Não gosta de mim porque sou do time?
ㅡ Acertou! ㅡ também fingi uma expressão, mas a minha foi uma animada barra irônica.
ㅡ Eu sei que pensa que sou como eles, mas juro que não sou! Estou no time porque gosto do esporte e só uso isso ㅡ apontou para a própria manga da jaqueta. ㅡ porque o treinador enche o saco.
ㅡ Ah, é? ㅡ eu olhava para o nada, nem um pouco interessado.
ㅡ Se eu disser que também assisto Gravity Falls, você vai desgostar menos de mim? ㅡ olhei para ele de queixo caído.
Luhan diz que Gravity Falls e todas as outras séries de animação são para crianças, e é claro que ele está completamente errado sobre isso. Na verdade, eu sempre pedi para o universo um amigo que assistisse seriados de animação comigo, ou até mesmo que fizesse Luhan gostar do nada, mas esqueci de incluir no pedido que fosse qualquer um menos um cara idiota do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Kiss (Chanbaek)
Fiksi PenggemarByun Baekhyun queria muitas coisas: ler todos os livros de romance do mundo, ganhar barras de chocolate de graça e ter aquele beijo. Aquele beijo típico dos livros, cheio de romance e sensações e também queria terminar aquele maldito trabalho de fís...