-S/n-
Começar a conviver com pessoas que você acreditava serem apenas estudantes de uma faculdade legal e até mesmo seus amigos não é tão fácil como parece, depois que você percebe que nada que te disseram ou que você acreditou era verdade sua mente entra em constante questionamento. Quando acreditar e quando não acreditar no que as pessoas estão dizendo, será que são realmente seus amigos ou só estão fingindo para se aproximar e fazer algum mal a você. Como saber se estão sendo sinceros agora que tudo mudou tão derrepente. Isso passou pela minha cabeça a noite toda, porque eu tive que sair do quarto e descobrir tudo isso... oque eu mais queria agora era correr pra casa, abraçar meu pai e chorar por horas...
Não gosto de pensar no fato de tudo de ruim que acontece era culpa da minha mãe, sei que ela não tem nada haver com isso, mas por outro lado tudo começou a dar errado na minha vida e na do meu pai quando ela deixou a gente e foi viver a própria vida esquecendo que tinha uma família e que a filha dela precisava tanto de um exemplo feminino em casa, uma figura para se inspirar quando virasse um verdadeira mulher.
Hoje eu aprendi oque nunca fazer com meus futuros filhos, nunca abandonar... éramos uma família e eu pensei que estávamos bem. Ódio não era uma coisa que eu sentia, porque mesmo no fundo com tantas mágoas eu só queria poder ter abraçado ela uma última vez e perguntado porque ela foi assim tão derrepente... às vezes ainda sinto sua falta mãe. Uma triste realidade que eu não gostava de pensar, mas sempre vinha na minha cabeça quando eu acaba pensando demais em alguma coisa.
- Nha passou a noite toda acordada? - Lina tinha acabado de acordar e sua cara ainda estava meio inchada.
- Preferi não dormir, estava sem sono...
- Como foi ontem? Descobriu alguma coisa deles? - Ela se espreguiçou e fez uma carinha fofa.
Não que tenhamos tanta intimidade pra contar tudo só que eu queria de verdade falar pra ela, o problema é que eu sabia que existiam "olhos" em mim nesse exato momento.
- Não, só coisas de homens mesmo. Me arrependi de ter ido poderia ter ficado dormindo.
- Eu disse, mesmo eles sendo meio misteriosos não tem nada demais. - Ela levantou e começou a arrumar sua cama. - Quantas aulas você tem hoje?
- Sete, e depois vou me afundar nos livros.
- Vai passar o dia todo estudando?
- Pretendo.
Queria evitar qualquer contato agora com os nove, minha cabeça ainda estava muito confusa.
- Ah mais que noite minhas queridas. - Daiyu entrou sorrindo feito uma boba.
- Sem detalhes nem eu nem a S/n queremos saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟᴏsᴛ ᴀᴍᴏɴɢ ᴛʜᴇ ᴍᴀғɪᴀ - ʟᴜᴄᴀs ɴᴄᴛ (ʜɪᴀᴛᴏs)
FanfictionS/n estava realmente feliz por fazer uma faculdade que ela sempre sonhou, mas seus sonhos e expectativas foram todos por água a baixo quando conheceu realmente quem eram aqueles nove e com oque eles eram envolvidos.