3 - ᴠᴏᴄê ɴãᴏ é ᴛãᴏ ᴄʜᴀᴛᴀ

82 17 10
                                    

-S/n-

- Olha eu não quero falar nada. - O mais alto dizia com uma careta.

- Então porque você ta aqui?

- Porque eu fui obrigado, olha pra mim. Você acha que eu queria estar aqui?

- Não precisa ficar, meu pai vai me ajudar com as malas.

- O problema é esse. - Ele pegou uma das bolsas da minha mão. - Eu preciso te ajudar como um pedido de desculpas.

- Porque? - Tentava pegar minha mala de volta, mas aquele poste em forma de gente levantava a mão.

- Deixa pra lá vai, você não ia entender. Deixa que eu te ajudo com isso já que eu estou aqui né.

Ele foi até o meu pai e trocou umas palavrinhas, mas eu nem pedi ajuda nenhuma dele, e sabia que não estava fazendo por pura vontade. Já sei, o Kun deve ter mandado ele falar comigo por causa de ontem.

- Tudo bem se ele te ajudar? - Meu pai se aproxima me puxando para um abraço.

- Eu preferia você, mas tudo bem.

- Vou sentir tanta falta da minha pequena.

- Eu mais ainda pai, te amo muito.

- Eu te amo, se cuide e qualquer coisa me mande uma mensagem.

- Eu prometo, se cuida também e me manda mensagem caso qualquer coisa aconteça.

- Agora vai pra você não se atrasar pro primeiro dia. Até o final de semana.

- Até. - Acenei e ele entrou no carro logo saindo.

Lucas se aproximou revirando os olhos e parando do meu lado.

- Eca, todo mundo tava olhando pra vocês dois.

- Como se eu ligasse pro que eles pensam.

- Oque você ta carregando aqui em? Trouxe a casa inteira?

- Em momento algum eu pedi a sua ajuda.

- Ainda é mal agradecida, eu deveria largar tudo isso aqui nos corredores.

- Desculpa, mas eu ainda vou ter duas mãos pra carregar tudo.

- Você pelo menos sabe o número do seu quarto senhorita mal agradecida?

- 202, eu não sou mal agradecida, você que entendeu grosso demais.

Lucas era o tipo de pessoa que parecia difícil de conviver, mas nem tanto, porque senão ele não teria vários amigos como eu vi ontem. não irritar ele e tudo certo, ele vai ser a pessoa mais "agradável" do mundo.

Pelo menos me ajudou com aquelas malas que estavam pesadas mesmo, os corredores eram lindos, tinham vários tons de azul e um branco nas paredes, as flores ali davam um ar mais calmo e espaçoso, era incrível. Ele me levou até o corredor do meu quarto deixando as bolsas na porta e saindo sem ao menos eu dizer obrigado.

Quando eu entrei tinha duas meninas sentadas em suas camas, eu não sabia que iria ter que dividir o quarto com outras duas meninas, mais pressão pra fazer amigas...

 ʟᴏsᴛ ᴀᴍᴏɴɢ ᴛʜᴇ ᴍᴀғɪᴀ - ʟᴜᴄᴀs ɴᴄᴛ (ʜɪᴀᴛᴏs)Onde histórias criam vida. Descubra agora