𝟎𝟎𝟑 - ᴇ ᴏs ᴀɴᴏs sᴇ ᴘᴀssᴀᴍ

226 19 30
                                    

AVISO

•Isso é uma fanfic,algumas coisas não vão ser idênticas a obra original

•Mairimashita Iruma-kun e seus personagens não me pertence,pertence ao Osamu Nishi

•Quando algum capítulo tiver um assunto sério vou colocar "⚠️" no início e no fim da cena

•Desculpa se o Kalego parecer fora do personagem,não sou bom em escrever personalidade de personagem que não são originalmente meus

• Quando alguma palavra estiver "exemplo*" significa que eu vou explicar no final do capítulo

As imagens não me pertence

════════ ✥.❖.✥ ════════

𝟎𝟎𝟑

ᴏs ᴀɴᴏs sᴇ ᴘᴀssᴀᴍ

ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ϙᴜᴇ ғᴏɪ ᴏɴᴛᴇᴍ
ϙᴜᴇ ᴇʟᴀ ᴛɪɴʜᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs
ᴀʟɢᴜɴs ᴍᴇssᴇs

════════ ✥.❖.✥ ════════

1 ano e meio

Irumi neste momento é uma bebê de 1 ano e meio. Ela cresceu um pouco e passou a chamá-los pelos respectivos apelidos.

Sullivan é chamado de 'vovô'(para a desgraça de Kalego,mas ele aprendeu a aturar). O poderoso demônio começou a chorar quando Irumi o chamou assim. Além disso, ele é o segundo depois de Kalego a ser chamado por Irumi, já que a primeira palavra da bebê foi para Kalego,o chamando de 'papa'.

Opera tinha um apelido fofo de Opie. Suas orelhas se contraíam toda vez que Irumi estendia os braços na direção delx com uma risadinha fofa enquanto chamava. A criança sempre ficava animada quando Opera e Kalego estavam juntos(porque ela achava engraçado as reações de seu pai toda vez que Opera estava perto dele).

Balam tem o apelido mais apropriado entre eles, Balamie. Certa vez, isso causou um rebuliço entre os guardiões  da menina, mas eles deixaram passar, já que Irumi ainda é uma criança e obviamente achou seu nome bem mais fácil de falar do que o deles.

Ela ainda é um grande comedora. Quando ela só podia beber leite, ela pode terminar o leite de um mês em um único dia. Quando ela teve seu primeiro dente na primeira fileira de suas gengivas como um dente de coelho, ela começou a comer pão, frutas e alguns vegetais. Ela também não era exigente e come tudo o que lhe é dado.

Kalego às vezes a assistia rastejar em seu escritório quando eles tinham o tempo da tarde para criar laços entre pai e filha. Irumi é uma bebê muito curiosa, então ela explorava todo o escritório de seu pai com admiração, fazendo alguns ruídos ao descobrir algo novo ou peculiar em seus olhos.

O diretor idiota, Opera e seu melhor amigo uma vez inundaram a casa com presentes após testemunhar o primeiro engatinhar de Irumi. Todos os primeiros de Irumi foram celebrados por eles,o que sempre dava dor de cabeça em Kalego(não que ele não gostasse,mais era MUITA festa pra preparar).

Mesmo assim, ver Irumi sorrir e rir feliz tornou um pouco suportável.

Como Irumi é uma criança muito curiosa que também adora elogios ou imitar a família,e quando ela tentou se levantar

《🌸》𝐌𝐚𝐢𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬𝐡𝐢𝐭𝐚! 𝐍𝐚𝐛𝐞𝐫𝐢𝐮𝐬 𝐈𝐫𝐮𝐦𝐢-𝐜𝐡𝐚𝐧 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora