Capítulo 3

4.1K 312 19
                                    

Sempre gostei de hóquei, quando era criança sempre assistia na TV e pedia para meus pais me levaram a pista de patinação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre gostei de hóquei, quando era criança sempre assistia na TV e pedia para meus pais me levaram a pista de patinação. Nós Estados Unidos não é muito popular esses esportes e por não ser popular não tem ligas de campeonato, eu jogava apenas em um time onde todos apenas se divertiam jogando mas enquanto jogávamos alguém via a gente. Simom estava visitando o país quando me viu jogar, ele me ofereceu essa vaga nos Edmonton Oilers e eu não podia perder essa chance, meus pais concordaram e aceitaram vim para o Canadá mais Any não gostou nenhum pouco disso.

Any Gabrielly, como descrever a minha irmã?! Chata, intrometida, insuportável e muitas outras coisas mas eu não podia mentir dizendo que eu não amava ela.

Me lembro de pouquíssimas coisa daquela época mas me lembro do dia que ela nasceu e chegou em casa, meu pai levou a minha mãe ao hospital e eu fiquei com a minha vó em casa esperando pela a minha irmãzinha. Eu amava ser o irmão mais velho, ajudava a nossa mãe a cuidar dela e quando ela foi crescendo eu gostava do jeito que ela me chama de irmão Nonho, os anos foram se passando, mesmo sendo três anos mais velho que ela na escola eu sempre dava um jeito de ter ela por perto já que Any é o sinônimo de encreca.

Quando ela falou que queria patinar eu fiquei feliz por ela, tínhamos algo em comum, gostávamos de patinar mas meu caso era um pouco diferente. O problema foi quando ela começou a ganhar medalhas e dizia que queria ir para as olimpíadas, aí tudo bem, mas quando ela descobriu que teria que sair dos Estados Unidos ela não gostou. Gabrielly não queria sair dos Estados Unidos mas nossos pais a obrigaram, hoje ela tem uma raiva por mim e me culpa pelos seus sonhos tenha sido estragados.

Josh: Essa é a sua irmã ? - pergunta

Josh foi o meu primeiro amigo que eu fiz aqui no Canadá, ele é o capitão do time e um dos melhores jogador da liga. Ele me ajudou em algumas coisas e me apresentou ao restante do time, ele me apresentou até outros amigos deles que vem sempre aqui. Hoje ele é meu melhor amigo, acabamos descobrindo que fazemos aniversário no mesmo dia e acho que isso nos deixou mais próximos, mas hoje em dia parece que crescermos juntos pela a nossa amizade mas o conheço a alguns meses.

Noah: É, ela é minha irmã - digo entrando na pista
Alex: Não sabia que sua irmã fosse bonita, pensei que ela fosse igual a você - diz e dou um tapa em seu pescoço - aí, por que fez isso ?
Bailey: Mas ele tá certo, vocês não se parecem nenhum pouco
Noah: Ela puxou de um lado da família, eu puxei de outro lado da família
Bailey: Mas ela é uma gata
Lamar: Se a Joalin escutar você dizendo isso ela te mata
Bailey: Joalin é minha namorada e não troco ela por ninguém, mas não estou dizendo que vou pegar a irmã do Noah, só estou dizendo que ela é bonita
Noah: Mesmo se estivesse solteiro Bailey, eu não deixava você ficar com a minha irmã
Josh: Parece que temos um irmão super ciumento - fala brincalhão fazendo os os garotos rirem
Noah: Pode parar, não sou ciumento, sou protetor  - digo colocando meu capacete
Alex: Ela parece já bem amigas das garotas - diz apontando para a cafeteria

Olho para a janela do café lá em cima vendo Any conversando com Shivani, Joalin e a Nour.

Lamar: Com certeza elas vão querer incluir ela no nosso grupo
Bailey: Pelo oque eu conheço as expressões da Joalin, elas tão rindo de algo

Any se virou para a janela e notou que estávamos olhando pra elas, ela me deu um tchauzinho debochado e depois voltou a falar com as garotas.

Simom: Chega de moleza, vamos começar o treino. Temos que está bons os suficientes até antes do jogo na sexta contra os tigers

E começa mais um dia de treino, e mais um dia em ter que aguentar a Any

❄Deixa seu ⭐, comentem e me sigam❄Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❄Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
❄Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

On IceOnde histórias criam vida. Descubra agora