5 anos desde que a Any ganhou a sua primeira olimpíada, 1 ano desde que Josh a propôs em casamento, ela ainda compete e ele ainda joga hóquei, ambos fazem questão de estar presentes um para o outro.
Chegou o dia em que estavam ansiosos, o casamento deles. A igreja e a festa já estão sendo organizadas.
Nesses últimos 5 anos muito aconteceu na vida deles, Noah e Sina, Joalin e Bailey se casaram, Noah e Sina tem uma menininha de 3 anos e o Bailey e Joalin tem dois meninos, de 4 anos. Any e Krystian participaram de mais competições e sempre no pódio, nas olimpíadas do ano passado, ambos estavam participando novamente, Krystian e Any ficaram em primeiro lugar, fizeram uma festa grande para comemorar que o time e os dois ganharam ouro em seus respectivos esportes, nessa festa o Josh propôs a Any em casamento, obviamente ela disse sim, desde então eles vem se preparando para esse momento. Sofya abriu sua companhia de dança, Joalin se formou na faculdade de administração e empreendedorismo, virou dona da cafeteria onde trabalhava e abriu filiais ao redor do Canadá, Shivani formou em medicina veterinária e abriu sua própria clínica, Nour formou em gastronomia e hoje faz parceria com Joalin na cafeteria e tem seu próprio restaurante, Hina se tornou professora de patinação para iniciantes, ela aprendeu muito com a Any e decidiu que era isso que ela queria, os meninos, Diarra e Melanie continuam no time de hóquei, as meninas começaram a trabalhar de treinadoras junto com a Yonta e Kyle, eles abriram tipo uma companhia para ensinar e coreografar, as vezes a Sofya ajuda a coreografar e a ensinar alguns passos de ballet.
Teriam apenas duas madrinhas e dois padrinhos, Noah e Sina, Krystian e Sabina, o casamento e a festa acontecerá no campo, já estavam todos lá, Josh já estava no pequeno altar, junto com os padrinhos e o padre, apenas esperando Any, ela já estava bem, nervosa e ansiosa, apesar de viverem uma vida de casados agora tudo se torna oficial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Ice
FanfictionEla sonha em se tornar uma grande patinadora, e irá fazer de tudo para realizar seu sonho em ganhar uma medalha na patinação artística nas olimpíadas de inverno, porém isso muda quando seu irmão mais velho é aceito num time de hóquei no Canadá " Sa...