Dois Meses e Meio Depois
Cheguei no hotel e me joguei cansada na cama, os treinos estavam sendo muito cansativos e eu estou me esforçando muito.
Yonta e Kyle vem treinando tanto eu quanto o Krystian, e eu pude ver um dos ensaios dele e ele é muito, muito bom.
Ele treina mais na parte da manhã e eu na parte de tarde para Yonta e Kyle darem conta de nois dois, já que não podemos treinar ao mesmo tempo, não na pista. E em falar em pista, a pista onde patinamos é enorme, muito maior a da pista de hóquei do Edmonton Oilers.
Soube que eles ganharam um dos jogos e estão esperando pelo o outro que vai acontecer nessa semana, papai me falou que eles super confiantes nessa partida. Também soube que o namoro da Sina com o Noah está tudo bem, meu pai diz que eles parecem aqueles personagens dos filmes que a gente assitia quando eu era mais nova.
Ele e minha mãe me ligam todo dia na parte da manhã, em torno das 08:00 antes deles irem para o treino do Noah. Porém durante o dia eu fico mandando mensagem pra eles e os meus amigos que sempre me mandam mensagens, as vezes irrita o tanto de notificações que eu recebo mas eu gosto ao mesmo tempo, isso significa que eles estão com saudades de mim.
Saudades eu sinto do meu loirinho, eu ligo pra ele toda a noite em vídeo chamada assim dormimos ouvindo a voz um do outro, e o que dormir primeiro desliga a chamada.
Me levantei da cama e fui tomar um banho pra ver se meu cansaço passava, e pra tirar esse cheiro de suor. De banho tomado visto uma roupa de frio, já que estava fazendo 13° C, e mando uma mensagem pro Krystian - normalmente jantamos juntos. Eu, ele, o Kyle e a Yonta -
==================================
Mensagens OnMe:
Já estou descendo pra ir jantarKrystian:
Kyle e Yonta não vão jantar com gente, pensei que poderíamos jantar só nos dois e depois andar um pouco pela a cidadeMe:
Fechado entãoMensagens Off
==================================Chegui na entrada do hotel e vi o Krystian sentado em um dos sofás que ficam no holl da entrada, e o garoto ainda estava tirando foto com a pintura atrás dele.
Any: Vamos logo eu tô com fome, já escolheu o lugar ?
Krystian: Eu pesquisei onde fica esse restaurante e diz que lá tem ótimas comidas asiáticas, e você sabe que eu amo...
Any: Comida chinesa, é você já falou isso várias vezes Krystian. Sua família já confirmou qual o dia que elas chegam ?!
Krystian: Elas vão chegar na sexta, assim elas passam o sábado comigo e no domingo eles vão esta nas arquibancadas torcendo por mim. Mas e a sua ?
Any: É pra chegar na quinta de noite, porém meus pais não confirmaram o horário do voo. Parece que estão tentando mudar o horário pra mais cedo
Krystian: Vai mostrar as coreografias pra eles no treino ?
Any: Não, queo fazer uma surpresaAbrir a porta do meu quarto e já fui tirando os meus sapatos, liguei o aquecedor e tirei minha roupa.
Tomei um banho sem molhar os cabelos e coloquei minha roupa de dormir, escovei os dentes e depois me deitei na cama.
Olhei para tela do meu celular que tocava aparecendo a foto do Josh na tela.
==================================
Ligação de Vídeo OnJosh:
Oi amorMe:
Oi, como você tá?Josh:
Tô bem, estou com saudadesMe:
Também estou, mas vamos se ver em uma semanaJosh:
Tenho uma coisa pra te contar, eu não vou poder ir te verAny:
Oque ? Por quê ?Josh:
Ouve uns problemas aqui e não vou conseguir te assiti daí, mas vou torcer pra você da televisãoAny:
Tá tudo bemJosh:
Sério?Any:
Sim, problemas acontecemJosh:
E é por isso que eu te amo, tenho que desligar, a Sina tá me chamando. Eu te amo, tchauAny:
Eu também te amoLigação de Vídeo Off
==================================
Desligo a chamada e fico olhando pra tela do meu celular pensando nisso, eu sei que isso pode acontecer mais eu fique triste em saber que meu namorado não vai estar aqui pra mim ver, e foi triste por isso que eu dormir.
❄Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
❄Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Ice
FanficEla sonha em se tornar uma grande patinadora, e irá fazer de tudo para realizar seu sonho em ganhar uma medalha na patinação artística nas olimpíadas de inverno, porém isso muda quando seu irmão mais velho é aceito num time de hóquei no Canadá " Sa...