Agora vai

906 96 107
                                    

  Diário: 

   Eu não sei mais se eu odeio ou amo esse demônio. Ao mesmo tempo que ele é super legal e gentil, ele consegue ser um pau no cu. Quero dizer, um desgraçado. 

  Bem, eu tenho uma boa notícia para mim mesmo! Consegui bolar um plano pra fazer com que o Alex se ferre. Pois bem, esse é o último semestre, e a última oportunidade de irmos bem nas provas. E o que eu posso fazer com isso? Pois bem, eu vou fazer com que o Alex tire uma nota baixa, seja registrado dessa forma, e vou alterar a nota no registro como se fosse ele fazendo isso. Tenho certeza que Bad não vai curtir. 

  Mesmo sendo uma coisa meio idiota, eu sei que Bad acha errado até mesmo falar um palavrão, então alterar uma nota vai parecer como um crime, não? Eu espero que sim. 


Zak pov: 

  Após a aula ter terminado, vou em direção a sala dos professores. Fico esperando atrás de um armário que tinha no corredor, até que vejo o último professor sair de lá, com a maior cautela entro na sala e vou em direção a um dos computadores que havia ali.  Agora eu devo confessar uma coisa, mesmo eu não tendo mais amizade com o menino que passou pela escola, também conhecido como Vincente, ou A6d, eu ainda guardo todas as informações sobre a escola, coisas que ele tinha. Pois bem, ele sabia a senha de diversas coisas, conseguia entrar no sistema dos computadores e uma vez até ficou zoando com o computador que estava sendo projetado durante um evento... é, um puta pornô. 

  Mas bem, continuando meu plano. Coloco a senha, que por sorte divina eu guardei no fundo da memória, vejo o computador iniciar. Abro o explorador de arquivos e vejo uma pasta com o nome "Provas". Clico e vejo a lista de salas, procuro a minha e clico nela, lá estava o nome de todos os alunos. Ah, eu esqueci de explicar uma coisa, eu não vou fazer nada hoje, apenas quero passar tudo para meu pen drive, para que depois esteja mais fácil para eu alterar a nota do Alex... okay, talvez não seja "nada". 

  De repente ouço o barulho da porta se abrindo, desligo o computador na hora e me escondo embaixo da mesa. Sinto meu coração bater rapidamente e um suor frio descia em minha testa. 

- Você não acha melhor quando chegarmos em casa? - é a voz da professora de artes, Emma Miller. 

- Docinho, você acha mesmo que vou esperar até lá? - okay, essa é definitivamente a voz do professor de educação física, que eu realmente não me lembro o nome, mas a gente chama ele de Sr.Bolinhas finas... longa história. 

- Você é tão impaciente... tão selvagem - para, eu quero rir. Tento me segurar o máximo que consigo, não quero ser pego de jeito nenhum, mas ela me manda um "tão selvagem"? Aí é de foder. 

- Você acha? Então deixa seu tigrinho te destruir - não dá, eu preciso sair daqui antes de ter uma crise de riso. 

 Eu tinha a teoria que eles estavam tendo um caso, mas não sabia que era algo tão vergonhoso. Espera, o que eu ainda tô fazendo aqui? 

  Eu tenho que fazer alguma coisa pra conseguir sair daqui antes que eles comecem a se comer do meu lado. Pego meu celular e verifico se está com o som totalmente desligado, entro no aplicativo de mensagens e procuro o contato de Bad. Recentemente ele "fez" um celular pra ele (obs: ele é um demônio e consegue criar coisas pra si, mas não tem a humildade de me fazer um fone de ouvido que preste). 

Zak: bad eu preciso da usa ajdua agora !!!!!!!!!
Darryl: Por que você sempre digita tudo errado? 
Zak: vem para a sala dos professores e ne ajuda a sair dawui
Darryl: Espera, como assim? 
Zak: vem logooooooo

  Por que ele sempre dificulta tudo? 


----------------------------------------------

Olá! Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado nada durante esses dias... mas bem, agora eu estou de volta! Vou continuar postando com uma menor frequência, mas juro que não vai ter um intervalo grande entre os dias de postagem. 

Mas bem, eu espero que tenham gostado! E agradeço por todos que ainda querem continuar lendo e apoiando, vocês são incríveis <3 

Também agradeço pro todas as mensagens positivas que recebi! Vocês não sabem o quanto me animou a voltar a escrever. 

Como conquistar um demônio | SkephaloOnde histórias criam vida. Descubra agora