NARRATIVA DE LIANA SNAPE🌹
Aquele lugar era lindo, sua beleza podia ser comparada a de Ilvermorny, e talvez, até melhor que tal. Mesmo de noite, eu tinha uma ótima visão daquele imenso castelo, enquanto estava sentada na ponta do barco, com mais três garotinhas e um garoto.
--- está nervosa? --- direcionei meu olhar para a voz, que me questionava.
--- um pouco. E você? --- sorri amigável para a menina.
--- bastante.
--- você vai se sair bem. --- tentei conrfortar a menina, que entrelaçava seus dedos uns nos outros, inquieta.
--- você também. --- retribui seu sorriso angelical, voltando minha atenção para o castelo.
Eu sentia uma leve sensação de frio na barriga, ansiedade, animação e angústia ao mesmo tempo. Era indescritível, mas quem esteve naquele barco, indo naquela direção, sabe. Engoli em seco, pensativa sobre tudo aquilo estar acontecendo tão rápido. A morte de minha mãe, problemas com meu padrasto, eu conheceria meu pai, a mudança, todos os ocorridos com Trey- meu ex- e Hannah-minha melhor amiga-. Agora, eu esperava deixar tudo aquilo para trás, conforme o barco prosseguia ao meu mais novo e incerto destino. Hogwarts.
Quando me dei conta, ja havíamos parado. O barco atracou no pier, na base da montanha. Desci do mesmo, ajudando as outras crianças que estavam comigo a descerem também. Hagrid nos guiou por uma escada, bem alta e longa, até chegarmos ao jardim do castelo. Senti uma mão pesada em meu ombro, e me virei rapidamente para reparar.
--- você precisa esperar aqui.--- era Hagrid. E ele apontou para uma enorme porta de madeira. --- A professora Minerva McGonagall te buscará para conhecer o professor Dumbledore e seu pai.
Eu apenas assenti. Um nervosismo maior tomou conta de mim. Respirei fundo, com minhas pernas e mãos trêmulas, dedos frios, coração acelerado. Me direcionei frente a grande porta, observando as crianças seguirem para um provável tour com o meio gigante. Observei atentamente os detalhes daquele lugar.
Um pigarreio atrás de mim tirou minha atenção. Me virei. Uma mulher de cabelos grisalhos, capa de veludo verde escura, óculos em meia lua, mãos juntas frente ao seu corpo, olhava para mim com um sorriso pequeno e me analisava de cima a baixo. Arqueei uma sobrancelha.
--- a senhora deve ser... a professora McGonagall.
--- e a senhorita deve ser a filha do professor Snape. --- assenti.
Sim, era sim estranho ouvir isto em voz alta. Tipo, eu tinha um pai. Eu tinha mesmo um pai. Não era Bob, aquele porco tarado e alcoólatra que me esperava. Era o meu pai.
--- vamos.
A professora prosseguiu, passando por mim e subindo escadas. A segui. Em meio tempo que eu estava andando atrás da mulher, pude notar mais 4 escadas por onde eu olhava.
--- este lugar tem muitas escadas. --- pensei em voz alta.
--- e é bom que não se perca em nenhuma delas. --- escutei uma risadinha vindo da senhora.
Continuei a seguindo, reparando nas grandes janelas, molduras, algumas estátuas e mais escadas por onde andávamos. A nossa frente, reparei uma estátua de gargula, e a mulher parou em sua frente, murmurando algumas palavras. Franzi o cenho, confusa. Então, surpreendentemente, a estátua se mexeu e foi se deslocando, nos dando a visão de uma escada em forma de aspiral. A professora se virou para olhar-me, com uma expressão alegre, enquanto eu estava abismada com a nova passagem descoberta por mim.
quantas mais paszagens pode ter por este castelo?
Pensei, enquanto McGonagall subia as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moondust - (Draco Malfoy + Harry Potter)
Fanfiction[+18] • A filha de Severus Snape era uma menina de infância traumatizante, morava com a mãe em New York desde seus 4 anos de idade. Com a morte de sua mãe teve de ser transferida de Ilvermorny para a Escola de Magia E Bruxaria De Hogwarts, em londre...