NARRATIVA DE LIANA SNAPE🌹
Decepcionada, era a palavra que descrevia minhas feições neste momento, enquanto eu descia aquelas escadas.
como ele pôde? mandou um aluno, mas ele mesmo não vem buscar a própria filha.
Respirei pesadamente, e meus ombros estavam tensos. Escutei um pigarreio a minha esquerda, e pude notar um garoto alto, de cabelos e olhos castanhos, postura relaxada e um sorrisinho irritantemente malicioso de canto, me encarando. O menino vestia uma capa preta, com detalhes verdes, um brasão bem bonito em chamativo á esquerda em formato de serpente prateada, calça jeans, suas mãos estavam em seus bolsos, suas costas apoiadas na parede.
--- Vamos.
Nem se apresentou, apenas saiu andando pelos corredores. Segui o menino, que me levava para qualquer lugar do castelo.
--- para onde vamos? --- o questionei.
--- para onde quiser ir.
Franzi o cenho.
--- acho que preciso do meu dormitório, no momento.
Ele me ignorou, aparentemente, pois continuou andando à minha frente, sem dizer nada, e logo curvamos em um corredor mal iluminado.
--- olha, eu aceitei o "tour" com você--- sinalizou aspas com as mãos, virando-se levemente para me olhar.--- apenas como uma desculpa para ter a permissão de andar pelo castelo à noite. Não que eu já não fosse fazer isso, de qualquer forma, mas uma companhia não seria tão ruim. Apenas venha comigo.
Umedeci os lábios, suspirando brevemente em seguida. O moreno subia os primeiros degraus de uma escada, que se curvava mais a cima em forma de espiral. Parou no sexto degrau, virando-se para olhar para mim, que ainda estava parada na base da escada.
--- você vem?
Assenti, começando a subir a escada, como ele, que ja estava alguns degraus a minha frente.
Quando chegamos ao topo da mesma, eu olhei em volta, tendo a visão de um duplex. Haviam telescópios por toda parte, de formas e tamanhos diferentes, livros empoeirados em estantes velhas e cobertas por lençóis brancos. Mais a frente uma outra escada, onde o menino estava.
--- Bem vinda ao segundo ou terceiro melhor lugar deste castelo. O primeiro talvez seja... Ahm.. meu dormitório. --- Revirei meus olhos ao ouvi-lo falar, logo indo em sua direção.
Minha respiração se encontrava ofegante pela grande subida, e aos poucos contive-a. O menino subiu a pequena escada, e eu logo atrás, e uau! a visão que eu tive naquele momento foi definitivamente a melhor desde que eu havia chegado naquele castelo. O andar de cima era amplo, podia se assistir as estrelas brilhando, já que a noite estava limpa. A lua, a grande lua cheia em sua forma redonda e clara, iluminando qualquer lugar com sua beleza única e chamativa. Percebi que estava hipnotizada ali quando escutei um pigarreio de alguém ao meu lado.
--- Eu também curto observar a lua. E a propósito...
Virei minha atenção para o moreno, que havia acabado de pôr um cigarro entre seus lábios.
---Mattheo, é o meu nome.
Ele se apresentou assim que acendeu seu cigarro, guardando em seguida seu isqueiro no bolso frontal de sua calça. Engoli em seco, virando-me em direção oposta dele e caminhando até um pouco mais a frente, levando minhas mãos para se apoiarem no corrimão gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moondust - (Draco Malfoy + Harry Potter)
Fanfic[+18] • A filha de Severus Snape era uma menina de infância traumatizante, morava com a mãe em New York desde seus 4 anos de idade. Com a morte de sua mãe teve de ser transferida de Ilvermorny para a Escola de Magia E Bruxaria De Hogwarts, em londre...