.𝗌𝘁𝗿ɑꭐ𝗯ꫀ𝗿𝗿ꭚ¡kaewya愛 ’
— Venti, Kaeya, Diluc¡!Avisos: [ nenhum ]
¡Chamando eles pelo nome do seu ex¡
Gênero neutro —
Não revisado.
Venti —
Venti estava encarando o copo por alguns segundos, e você achou que seria a oportunidade perfeita para seguir com a idéia que Kaeya estava colocando em sua mente todo o tempo, durante todo o dia.
Vocês estavam na taverna, junto a Kaeya, e alguns cavaleiros sem nada para fazer.
Tudo começou quando você confundiu Kaeya com Jean, e desde então ele não conseguia parar de falar em como gostaria de ver a reação do arconte anemo se você o chamasse pelo nome errado.
— E aí, o slime grudou no braço dele e... — Kaeya contava mais uma de suas histórias, enquanto seu rubor subia cada vez mais devido ao álcool, mas afinal, era normal ver o capitão nessa situação.
Você encarou Venti, ele continuava parado encarando o copo.
— Osh, aconteceu alguma coisa, meu bem? — você falou, tentando fazer parecer o mais natural possível, e bebeu sua bebida para disfarçar.
Venti automaticamente encarou seus olhos com confusão, seu rostinho inocente de primeira vista, agora estava a centímetros do seu rosto.
— Hã?
— Hã? — você devolveu.
— A-ah, eu... Você me chamou pelo nome errado.
— Chamei? Claro que não, eu disse, Venti.
— Não, você chamou pelo seu ex! — as bochechas dele ficaram vermelhas, mais do que já estavam.
— Eu não...
— Não! Você disse sim! Você disse: O-s-h...!
— Eu disse?
— Disse sim, eu ouvi! Kaeya também ouviu! Me diga, amor... — se aproximou, até sua respiração quente bater contra seu rosto. — você não aceitou a amizade daquele bastardo, aceitou? Você sabe o quanto ele te machucou e...
A risada escandalosa de Kaeya preencheu o ambiente, Diluc, que estava no andar de baixo revirou os olhos brevemente ao ouvir a risada que tanto estava acostumado a ouvir em sua taverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin¡ imagines⸝⸝ ꒷ ๑₊
RomanceColeção de Imagines¡!Genshin impact - 𝗌𝘁𝗿ɑꭐ𝗯ꫀ𝗿𝗿ꭚ¡kaewya愛 '