Introdução

107 6 1
                                    

Sou a Katniss Hans tenho 20 anos e vivo em Manchester vou começar a fazer um estágio no quartel dos bombeiros.
A minha grande paixão é salvar vidas então como adoro aventura e perigo o sonho da minha vida é ser bombeira, sempre foi um sonho de criança.

Os meus pais, não gosto muito de falar neles, a minha mãe morreu atropelada e a partir daí o meu pai não quis saber de mim nem da minha irmã, e então abandonou-nos á dois anos. Desde aí eu vivo sozinha com ela, tomo conta dela, sou como uma mãe para ela e tenho me desenrascado bem sozinha, sem a ajuda de ninguém.

Ela chama-se Prim, tem 6 anos, vai entrar este ano para o primeiro ano. Ela é muito parecida comigo se calhar é um dos motivos de nos darmos tão bem. Ela tem cabelos louros como eu e olhos verdes como eu, é uma mini eu.
Quando a nossa mãe morreu ela não se apercebeu bem do que estava a acontecer, porque tinha quatro anos, quando ela for um pouco maior eu explico-lhe tudo direitinho, porque acho que ela tem todo o direito do mundo de saber o que se passou.

Tive que começar a fazer estágios e a procura de emprego logo muito cedo por causa de tudo o que aconteceu. Como não tínhamos dinheiro eu tentei arranjar emprego para dar pelo menos para pagar a alimentação. Agora trabalho á tarde num café ao pé de casa a servir á mesa e de manhã vou começar o estágio no quartel de bombeiros, depois do estagio acabar eles escolhem 2 pessoas para continuar lá, isso seria um sonho. 

Por falar no estágio já me disseram que aquilo era um pouco difícil porque existe alguns módulos que só passam as pessoas mesmo muito boas e se chumbarem um módulo só para o próximo ano, se quiserem, é que o podem repetir.
Mas eu estou confiante que vou conseguir aquilo tudo e sair de lá com o diploma na mão.
Quando se trabalha no que se gosta e numa coisa que amas fazer, fazes de tudo para que corra bem e é isso que vai acontecer. Amanhã vai ser o primeiro dia no estágio e vai correr cinco estrelas.

Esta é uma pequena introdução da minha história.
Digam o que acham do principio.
#Mary

Firefighters full time- [Liam Payne]Onde histórias criam vida. Descubra agora