#Katniss
Estava a caminho da escola da minha irmã e como prometido depois íamos ao parque. Estacionei o carro, entrei dentro da escola e caminhei até à sala. Quando ela me viu veio logo a correr ter comigo, estava tão feliz por me ver e muito engraçada com a sua mochila enorme as costas.
Eu: Então como é que correu?
Prim: Bem, correu tudo bem. -disse me dando um abraço bem apertado.
Eu: Então, agora vamos ao parque, certo?
Prim: Sim. Mas achas que o Theo pode vir? (o Theo já tinha 6 anos)
Eu: Quem é que é o Theo?
Prim: É um rapaz da minha turma. -olhou para todo o lado- É aquele -apontou para um rapaz loiro do tamanho dela que estava ao pé de outro rapaz também loiro que devia de ser o pai.
Eu: Se o pai dele deixar, pode ir. -quando eu acabei a frase ela correu na direcção do rapaz
Prim: Theoooooo. -ele virou-se e sorriu. O rapaz mais velho também olhou para a Prim.
Ohhhh meu deus ele é bastante gato, não é mais do que o Liam, mas é gato. Segui a Prim e fui ter com eles.
Prim: Queres vir ao parque? -disse ao rapaz- A minha irmã disse que podias vir se o teu pai deixa-se -coloquei-me ao pé da Prim.
Eu: Bom dia, não se importa que o seu filho vá ao parque com a Prim, pois não?
Xx: Bom dia -estendeu a mão para eu apertar e foi isso que fiz- Chamou-me Niall, trata-me por tu e o Theo não é meu filho mas sim meu sobrinho.
Eu: Ahhhh desculpa -sorri-lhe
Niall: Não faz mal, sim acho que podemos ir ao parque. -disse com um sorriso maravilhoso.
Eu: Boa, podemos ir a pé se quiseres, o parque é perto.
Niall: Claro, vamos.
Caminhamos até ao parque lado a lado e a Prim e o Theo caminhavam a nossa frente também lado a lado.
Niall: Então.....como é que te chamas?
Eu: Ahhhh, desculpa Katniss.
Niall: Katniss....gosto.
Eu: Obrigada.
Niall: És irmã da Prim, certo?
Eu: Sim e desculpa lá dizer que eras pai do Theo. Mas olha que vocês são bem parecidos.
Niall: Ya, eu sei. O meu sobrinho saiu belo como o tio. -de-mos umas gargalhadas- eu agora tenho que vir sempre buscar o Theo porque o meu irmão e a minha cunhada ainda estão a trabalhar.
Eu: Ya.....,ok -chegamos ao parque e a Prim e o Theo foram logo para o escorrega e nós sentamos-nos num banco que se encontrava perto do parque.
Niall: Então.....e tu, vens sempre buscar a Prim?
Eu: Sim, leva-la e busca-la. Nós vivemos só as duas, a minha mãe morreu num acidente de carro e o meu pai desde desse momento deixou-nos e então desde daí somos só nós as duas.
Niall: Desculpa falar nisso.
Eu: Não faz mal, já estou habituada, já vivemos assim à 2 anos, por isso...
Niall: Pronto, vamos mudar de assunto. Então parece que a Prim e o Theo ficaram na mesma turma.
Eu: Parece que sim.
Niall: E tu o que é que fazes?
Eu: Estou a tirar agora o curso de bombeira e trabalho num café à tarde e tu o que fazes?
Niall: Eu sou advogado.
Eu: Mmmmm, sim senhora, advogado. -disse olhando para ele e sorri.
Niall: Sabes como é. E tu também não ficas nada a trás. Porque é que queres ser bombeira?
Eu: É um sonho desde nova, a minha avó também foi bombeira mas por problemas de saúde teve que deixar a profissão e se calhar também é um pouco por isso, como a minha avó não chegou até muito longe eu vim acabar o que ela começou.
Niall: Sim senhora e acho que fazes muito bem. -sorri-lhe e continuamos a falar sobre várias coisas, o Niall é uma óptima pessoa, e vai ser um bom amigo.
Ficamos mais algum tempo mas não muito porque o Niall tinha que se ir embora, ainda tinha que levar o Theo à casa do irmão. Ele deu-me o número e eu apontei o meu no seu telemóvel.
Já estávamos no carro a caminho de casa.
Eu: Então Prim, como é que correu a escola?
Prim: Bem, gostei bastante, conheci muita gente mas a primeira pessoa que conheci foi o Theo.
Eu: A serio? Ele é muito fofo...
Prim: Pois é. Nisso saí ao tio.
Eu: Prim!! -disse um pouco alarmada com o que ela disse.
Prim: Posso ainda ser pequena, mas não sou assim tanto para ver que achaste o Niall fofo.
Eu: Aiiii aiii a minha menina já está a crescer. -ela ficou toda convencida com o que eu disse e eu dei uma gargalhada.
Espero que tenham gostado.
O que acham que vai acontecer entre a Katniss e o Niall, amizade ou mais do que isso....
Comentem as vossas opiniões.
Agora vai ser um pouco complicado publicar, por causa da escola e dos testes mas eu vou fazer o possível para publicar alguma coisa.
Adoro-vos
#Mary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firefighters full time- [Liam Payne]
FanfictionUma simples rapariga que a unica coisa que quer é ser bombeira mas depois de conhecer o amor da sua vida esse sonho fica de parte.