#Kat
Conduzi até ao café, não demorei muito até chegar, estacionei à frente do mesmo e saí do carro. Quando entrei fui logo recebida muito à pressa, pela Dona Gloria, a dona do café.
D.Gloria: Ainda bem que já chegas-te Katniss, hoje temos muito trabalho, quero que fiques na caixa, ok?
Eu: Claro, como queira Dona Gloria, vou só vestir a farda.
Fui vestir a farda e fui logo para trás do balcão.
..........................
E passadas algumas horas o meu turno já tinha acabado.
Despi a farda e saí do café, hoje como a Dona Gloria disse foi um dia muito cansativo. Entrei dentro do carro e conduzi até à escola da minha piki.
Estava agora com o carro estacionado à porta da escola à espera que a campainha tocasse e que saíssem de lá miúdos a trás de miúdos. Vi o Niall a aproximar-se do portão da escola e decidi sair do carro para ir falar com ele. Saí do carro e quando ele me viu, o sorriso dele alargou e veio na minha direcção.
Eu: Oi oi quem é que é o meu loiro preferido.
Niall: Oi oi boneca -cumprimenta-mo-nos com um beijo na bochecha.
Eu: Como é que estás?
Niall: Bem e tu? Pareces cansada?
Eu: Pois estou. O dia no estágio foi em grande e no café aquilo foi muito cansativo.
Niall: Ai ai a menina está muito cansada. Kat precisas de tirar umas férias.
Eu: Não preciso não, tenho que trabalhar porque se não, não há dinheiro.
Niall: Aí que a menina é teimosa.
Eu: Claro, claro. Niall.....-cheguei-me ao pé dele e abracei o braço dele.
Niall: O que é que a menina quer.
Eu: Podes-me fazer um favor?
Niall: Já sabia......diz lá.
Eu: Precisava que ficasses com a Prim na próxima segunda feira, à noite vou busca-la.
Niall: Claro.....mas quem é que é o sortudo?
Eu: Quem é que te disse que eu me vou encontrar com alguém? -fiz cara de desentendida
Niall: Eu só te conheço a 2 dias Kat, mas sei que quando fazes essa cara de desentendida é porque estas a mentir.
Eu: Pronto é verdade vou me encontrar com uma pessoa, mas tu podes ficar com ela ou não?
Niall: Claro, isso nem se pergunta.
Eu: Obrigada -abracei-o de lado
TRRRRRRRIIIIIM.........................
E a campainha da escola toca, vejo miúdos a trás de miúdos a sair do portão e eu ao lado do Niall a espera que a minha doce irmã chegasse ao pé de mim com aquele abraço que eu tanto adoro.
Passado algum tempo vejo Prim a sair ao lado de Theo, todos felizes da vida. Ela chegou-se ao pé de mim e abraçou-me eu peguei nela e rodeia no ar.
Prim: Mana, vamos agora ao parque, certo?
Eu: Princesa, hoje não vai dar para irmos, a mana está cansada e precisa de descansar.
Prim: Mas achas que amanhã dá?
Eu: Claro princesa.
Nisto a Prim é bastante compreensiva, quando eu lhe digo que estou cansada, ela não insiste e compreende, ela sempre foi assim, também porque somos só nós as duas e quando é para ajudar ela é um doce de menina. Só tem 6 aninhos e consegue sempre me por um sorriso na cara todos os dias.
Despedi-mo-nos do Niall e do pequeno Niall (o Theo) e fomos até ao carro direitas para casa.
Prim: Mana, precisas de ajuda em alguma coisa? -já estávamos em casa
Eu: Não princesa, vai lá para o teu quarto fazer os trabalhos de casa que o jantar já está pronto, depois do jantar se quiseres podemos ver um filme.
Prim: Claro, vou para o quarto despachar os trabalhos, depois quando for para jantar diz, ok?
Eu: Claro, se precisares de ajuda com os trabalhos de casa, vem ter comigo, ok?
Prim: Não é preciso, estamos a aprender as letras e aquilo até é fácil.
Eu: Ohhhh a minha menina é tão inteligente. -dei-lhe um abraço e ela saiu da cozinha e foi para o quarto
Fui até o meu quarto e arrumei as minha coisas e fui tomar um banho, bem que precisava, saí de lá como nova, como aquele banho me soube bem. Vesti o meu pijama e sequei o cabelo, deitei a roupa suja no cesto da roupa e saí do quarto.
Andei até a cozinha, coloquei o comer que sobrou de ontem nos pratos e coloquei no micro-ondas a aquecer, enquanto aquilo estava a aquecer coloquei a mesa. O micro-ondas deu sinal e eu tirei o comer de lá e coloquei na mesa.
Eu: PRIMMMM. LAVA AS MÃOS E VEM PARA A MESA. - pouco tempo depois ela chega à cozinha e senta-se à mesa e eu coloco o comer no prato dela e sento-me a sua frente.
Conversamos sobre o dia que ela teve na escola e sobre o meu dia cansativo, depois de acabarmos de comer e de a cozinha estar toda arrumada, eu e a Prim fomos ver o filme que eu lhe prometi, era um daqueles filmes da Disney que todas as miúdas da idade dela gostam. Ela colocou o filme a dar e lá estávamos nós sentadas muito juntinhas no sofá, devido a este ser pequeno, a ver um filme da Barbie.
Espero que tenham gostado deste capítulo.
Agora vai ser um pouco complicado de publicar devido a escola estar quase a começar, por isso só posso pedir desculpa.
Beijos para todas.
Mary
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firefighters full time- [Liam Payne]
FanfictionUma simples rapariga que a unica coisa que quer é ser bombeira mas depois de conhecer o amor da sua vida esse sonho fica de parte.