5° Capítulo

24 2 2
                                    

#Kat

Com o cansaço, Prim deixou-se dormir quando o filme já estava no final, ao meu colo, parei o filme, agarrei nela ao colo e levei-a para a cama. Coloquei-a dentro da cama, aconchegueia e dei-lhe um beijo na testa, saindo com cuidado para não a acordar.

Fui arrumar as coisas na sala e desliguei as luzes. Quando cheguei ao quarto deixei-me cair na cama por tão cansaçada que estava e poucos segundos depois adormeci.

#Segunda Feira

Acordei com a minha piki a chamar-me

Prim: Mana.....Acorda....

Eu: Já estou acordada....-levantei-me-..... quem é que é a princesa da mana, quem é?

Prim: Eu obvio......-começamos as duas a rir

Eu: Vai te lá despachar se não chegas atrasada.......e não te esqueças de que hoje a tarde ficas com o Niall e com o Theo, depois vou-te buscar mais tarde

Prim: Sim, tudo bem

Ela lá se foi despachar enquanto eu lavava a cara e os dentes e preparava o pequeno almoço. Coloquei o comer na mesa, comi uma maça e fui-me despachar.

Eu: PRIM, TENS O COMER NA MESA. -gritei de forma que ela me ouvisse

Fui para o quarto e despachei-me, coloquei a farda do curso dentro da mala e estive muito tempo a frente do espelho a escolher a roupa, afinal ia estar com o Liam depois do curso.

Despachamo-nos e saímos de casa. Dirigi até a escola da Prim. Parei a frente da escola, ela saiu, dei-lhe um beijo na cara e ela entrou na escola.

Continuei a dirigir até ao estagio, quando lá cheguei, Liam estava a sair do carro, quando me viu ficou a espera que eu estaciona-se e sai-se. Peguei nas minhas coisas e sai do carro, fechando-o logo de seguida, dirigindo-me para o pé dele.

Eu: Bom dia -disse dando um enorme sorriso

Liam: Tens um sorriso lindo -fiquei surpresa com o que ele disse, nao estava a espera, por isso acho até que corei ou estava com cara de estúpida a olhar para ele- Bom dia, vamos

Andamos lado a lado até entrarmos no quartel.

Liam: Sempre vamos hoje beber o café, depois do estagio?

Eu: Sim, claro

Liam: Ótimo, então até já, vou-me equipar

Eu: Até já

E pronto, cada um foi para o respetivo balneário. Vesti a farda, enquanto isso pensava no que o Liam me tinha dito. Despachei-me e sai, hoje o estágio ia ser metade teórico e a outra metade prático.

Primeiro aula teórica, que seca, as aulas teóricas são sempre seca mas á muita coisa que precisamos de saber sobre essas aulas, estávamos a ter aula de primeiros socorros para aplicarmos quando houvesse mesmo um fogo.
O Liam ás vezes olhava para mim pelo canto do olho e eu fazia o mesmo dando um sorriso discreto, mas a certa altura parei de olhar para ele porque o formador perguntou-me porque é que eu estava a sorrir tanto e como fiquei tão envergonhada parei para também não ser mais chamada a atenção.

E pronto finalmente íamos lá para fora ter aula pratica.

Formador: Rapaziada peguem nos bonecos insufláveis para fazermos uns testes práticos do que aprendemos. E façam pares.

Eu olhei para o Liam e ele para mim, dizendo que íamos ficar juntos, claro, enquanto ele foi buscar o boneco eu dirigi-me para o fundo da sala, onde logo a seguir o Liam foi ter comigo.

Firefighters full time- [Liam Payne]Onde histórias criam vida. Descubra agora