Hidan: AAAAAH!!Hidan ON
Acordei com o despertador tocando,que saco!Dia de missão,e eu estou super desanimado.Nem acredito que vou ter que ficar com o Kakuzu o dia todo,ele é um chato ranzinza que infelizmente é minha dupla.Levantei e fiz minhas necessidades e fui para a sala já de uniforme.
Hidan OFF
Kakuzu ON
Acordei e me troquei rápido,escovei os dentes e fui contar dinheiro antes de ir pra missão.Depois eu desci pra sala e me reuni com os outros membros.Ficamos esperando o Deidara e o Hidan idiota!Aposto que estava dormindo.Um tempo se passou e o Deidara desceu,logo em seguida o Hidan.
Kakuzu off
Kakuzu: Finalmente
Hidan: Não sabe esperar um pouco não?Eu em
Deidara:Relaxa Hidan,poupe a sua paciência
Hidan:Vou tentar,mas se o Kakuzu coperar vai ser legal
Kakuzu:Quem deveria coperar é você!
Pain:Chega vocês dois! Ninguém aguenta mais, vão logo para a missão que vocês tem.Pain explicou o plano e Kakuzu e Hidan partiram em sua jornada.No meio do caminho eles escutaram passos e ficaram atentos.Até que Hidan é atingido por uma Kunai e os atacantes se revelam...
Itachi ON
Eu e o Kisame partimos em busca do objetivo desejado,mas como sempre nós dois conversamos sobre assuntos diversos,mas dessa vez nem eu,nem ele estavamos com assunto...
Itachi OFF
Kisame: Então....
Itachi:Hm?
Kisame:Tudo bem?
Itachi:Sim...? E você?
Kisame:Bem também
Itachi: Então tá bom
Kisame: É...
Itachi: Você...
Kisame:Eu?...
Itachi:O dia está bonito,né?
Kisame:Psé kk
Itachi:kkk
Kisame: Você... Você gostaria de se relacionar com alguém?
Itachi:Eu não sei,eu preciso criar laços muito fortes para confiar em uma pessoa.E você pretende?
Kisame:Eu também preciso de um tempo pra confiar em uma pessoa,mas eu me apego rápido também
Itachi:EntendoKakuzu P.O.V
Merda!Hidan já perdeu muito sangue,e eu também!Melhor voltarmos antes que dê algo de errado
Hidan ON
Kakuzu falou para recuar,eu não queria mas era necessário.Então conseguimos distrair o inimigo e saímos correndo.Depois de um tempo correndo,Kakuzu tirou o seu material de costura e começou a costurar meu braço.
Kakuzu:Da próxima vez, vê se não vai direto pra cima!
Hidan:Hãn,e ainda coloca a culpa em mim! Você é muito hipócrita
Kakuzu:Em que momento eu fui hipócrita? Você está alucinado
Hidan:Eu ficaria lá até ganhar deles
Kakuzu: Você perderia fácil!Eles ia te usar como refém para obter informações,e ainda você iria atrapalhar!
Hidan:Chega de criar histórias na sua cabeça!Isso não aconteceria-
Kakuzu: Shhh!Calma...*Barulho*
Hidan ON
Nós ouvimos os mesmos barulhos de passos se aproximando, até que o Kakuzu por reflexo me puxa pra dentro do arbusto.Pela falta de espaço nós ficamos em uma posição esquisita,eu fiquei no colo dele de frente pra ele,enquanto ele tampava a minha boca com a mão.Depois que os barulhos se afastaram, nós ainda ficamos no mesmo lugar um pouco aflitos se os inimigos ainda estavam por perto, até que nós tivemos que sair de qualquer maneira.Kakuzu terminou de costurar o meu braço e nós dois fomos pra base o mais rápido possível.
Obrigada por ter lido até aqui😖🤟💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contato Físico|Kakuhidan
FanfictionKakuzu e Hidan.Dois parceiros de equipe que vivem brigando,mas em uma missão eles acabam se aproximando mais ao ponto de ficarem inseparáveis...