11. Queria que não fosse verdade.

175 15 0
                                    

Para: Jeno.

Oi, aqui é Na Jaemin.

Estou te deixando está carta porque sou medroso e não conseguiria te dizer nada frente-a-frente.

Eu estou indo embora, estou voltando para minha cidade natal. Não consigo mais viver em Seul, você me fez odiar esta cidade. Sei que deve estar feliz agora, mas antes de ir eu não poderia deixar de te dizer algumas coisas.

Eu te amei, Jeno, na verdade, eu te amo. Não posso ser hipócrita e dizer que parei de te amar de um dia para o outro, não foi isso que aconteceu, mas levou um tempo para que eu notasse tudo que estava acontecendo.

365 dias foi o suficiente pra eu sentir cada parte de você que existia em mim sendo arrancadas da maneira mais grosseira possível.

Acho que você não tem ideia do quão doloroso isso foi para mim. Sinceramente, eu queria que tudo isso não fosse verdade, mas não posso mais me enganar. Eu não me identifico com você, porque eu nunca me trataria tão mal assim.

E não diga que não é justo. Você realmente não estava ciente de que me fez infeliz durante esse último ano?

Você foi o meu primeiro amor. Me sinto grato por tudo que construímos juntos nesses sete anos e agora que estou indo, espero que você fique bem, na verdade, eu sei que você vai ficar bem, você é a pessoa mais forte que eu conheço.

E quanto às minhas coisas, não se preocupe, um caminhão irá buscar tudo em alguns dias.

Espero poder te reencontrar algum dia.

De seu primeiro namorado, Na Jaemin.

Te vejo amanhã. (nomin)Onde histórias criam vida. Descubra agora