Reino das fadas

105 21 6
                                    

Assim como no reino das fadas, fui recebido com muito carinho e bom... Dessa vez fiz mais amizades e foi com o príncipe Namjoon e seu namorado Hoseok, afinal os Jinmin conheciam eles, então foi mais fácil de me enturmar. 

Finalmente estou a caminho do reino das bruxas, mas tenho dois tritões nas minhas costas e duas fadas voando ao meu lado. Sim! Namjoon e Hoseok resolveram vir juntos também.

Eles são legais.

Quando chegamos no reino das fadas, eu pensei "Nossa, aquele cara bombado me mata, sem pensar duas vezes." Mas não, o Nam hyung é mais calmo que água parada. Já o Hobi hyung, está sempre com um sorriso no rosto, então termina contagiando todos ao seu redor.

Eu literalmente passei duas semanas no reino das fadas. Os hyungs queria me ensinar seus costumes, táticas de luta e histórias, então não sou bobo e aprendi tudo.

— Jungo? — Ouvi o Nam hyung me chamar, mas eu estou na minha forma de dragão, então assim... ACHO que não tem como eu responder ele, então apenas o encarei — Ok, esqueci que você não responde a gente quando está em sua forma dragonária.

Nam hyung tem umas palava bonitas, "Forma dragonária", uau! Sempre foi chamado de "Dragão." ou "Sua forma de dragão." Mas amei essa de "Forma dragonária." Vou pedir para ele usar mais.

— Kook, eu e o Jin, precisamos ir pra água um pouco. — Eu realmente tinha esquecido desse detalhe.

— Obrigado Kook! — Ouvi Jimin e Jin hyungs falarem assim que entraram na água.

— De nada! — Respondi — O que queria falar comigo Nam hyung?

— Queria te perguntar se você sabe como é a pessoa que vai encontrar. — Me respondeu sentando ao meu lado na areia da praia.

— Não, eu não sei. — Sorri tímido — A única coisa que sei é que ele é homem e que consegue ter filhotes.

— Ok, isso vai ser bem interessante! — Ouvi o Hobi hyung falar.

— Quem sabe as bruxas não foram boazinhas e ajudaram vocês com isso.

— Como assim hyung?

— Tipo, quando vocês se encontrarem, pode sei lá, rolar algum feitiço e vocês automaticamente saber tudo um do outros. — Notei ele dá de ombros.

— Bom... Não sei, mas confesso que estou ansioso pra conhecer ele...

Ficamos mais alguns minutos ali, apenas conversando sobre coisas aleatórias enquanto o casal tritão nadava um pouco.

— Vamos? — Ouvi o mais velho entre nós falando — Eu e o JiJi já aguentamos até chegar lá.

— Calma, a gente já está chegando? — Perguntei surpreso.

— Sim Kook, estamos! — Notei o Jimin hyung sorrir — Agora se transforma pra gente ir até seu baby.

Ok. Não estou preparado para isso, mas ok, vamos lá. Me transforme, esperei os dois subirem e assim que subiram, comecei a voar.

Sim, estou nervoso e ansioso, não sei o que me espera. Confio nas últimas palavras de minha mãe, sei o que tenho que fazer para salvar minha espécie, mas isso me assusta, e se ele for uma pessoa que sei lá, chata? E se ele não combinar muito comigo? Ou até mesmo não gostar de mim?

— Kook, eu sei que está meio nervoso mas relaxa, vai da tudo certo ta bom? — Ouvi Jimin hyung falando comigo. Acho que ele percebeu que fiquei um pouco nervoso, mas de qualquer forma, agora não tem volta.

>>>°<<<

E aqui estou eu, mais um dia sem notícias do tal príncipe. Única coisa que não parou de acontecer foi os sonhos estranhos, sei lá, as vezes acho que estamos conectados de alguma forma, mas o Yoon insiste em dizer "Como isso é possível Taehyung?" E bom, eu também não sei, mas sei que estou certo, aquele anão de jardim não sabe o que fala.

— Eu estou vendo uma fumaça saindo da sua cabeça Taehyung, para de pensar nos sonhos e em algum sinal de fogo do seu pretendente.

— Ai hyung, eu estou ansioso, você sabe que sou uma pessoa ansiosa, só queria saber se estamos conectados de alguma forma.

— Como isso é possível Taehyung?

— E eu que vou saber? Você é o carinha das porções e dos poderes, eu só sei o básico, fora que sou um dragão e outra... Para de mexer com essas porções e presta atenção no seu amigo aqui? — Notei ele me encarar friamente. É, ele tem essa mania, mas me ama.

— Sabia que essa ansiedade toda pode ser seu dragão e não você? — Perguntou soltando a porção.

— Como assim?

— Você é homem, mas seu dragão é fêmea e sinto muito lhe informar, mas geralmente dragões fêmeas são bastante apegadas com seu dragão macho. — Deu de ombro.

— Você está querendo me dizer que eu posso virar uma pessoa boiola?

— Boiola você já é Taehyung, qualquer coisa fofa que passa na sua frente, você já fala com aquela voz fina e chora. — Falou como se fosse óbvio.

— Argh! Você entendeu. — Notei o bendito do sorriso sarcástico.

— Sim meu caro amigo, você pode virar uma pessoa boiola.

— Ok, vou embora, você está mexendo com minha cabeça! — Me levantei — Eu não vou ficar boiolando por um cara que eu mal conheço Yoon.

— Depois não fala que não avisei. — Me sentei novamente — Você não ia embora?

— Você sabe que estou ansioso, então tenho que ficar conversando com alguém.

— E eu que lute?

— Ninguém mandou ser meu melhor amigo! — Dei de ombros e deitei — Está fazendo o que?

— Algumas porções para te ajudar com o enjoo que você vai ter mo início da gravidez.

— Yoongi, pelo amor da magia, eu nem sei como se faz isso. — Falei assustado — Eu nem sei se vou gostar do ser dragonário lá...

— As vezes esqueço que você é virgem. — Deu de ombros — Se ele também não souber, não tem problema, vocês aprendem juntos, agora se souber, ele te ensina. — Senti meu rosto ficar vermelho.

— Para hyung, eu não quero pensar nisso, então vamos mudar de assunto. — Falei tímido, afinal, morro de vergonha quando entram nesse assunto comigo.

— Tá bom, não falamos mais, pelo menos não agora. — Notei ele sorrir — Vem me ajudar aqui com essas porções, melhor do que ficar atoa.

— Uma ótima ideia! — Me levantei e fui ajudá-lo.

>>>°<<<

— Ei Jungo, está vendo aquela "falha" na floresta? — Ouvi Hobi hyung perguntar e apenas concordei — Lá é o reino das bruxas.

Então estamos chegando... Por favor, que dê tudo certo...

>>>°<<<

|Por hoje é isto, espero que tenham gostado.

|Beijos da Masi, até a próxima.

|Meu twitter: @vanilla_gilr

Última espécieOnde histórias criam vida. Descubra agora