A viagem

🥦 Izuku on 🥦

Acordamos eram 6:00 da manhã já que hoje era a viagem. Vestimo-nos e levamos nossas malas até á sala. Tava lá quase toda a gente. Quando já estavam toda a gente, fomos até á saída do dormitório e começaram a chegar dois autocarros para nos vir buscar. Em cada autocarro tinha de vir um professor e a nós calhou-nos o All Might. No autocarro em que eu estava, vinha a Mina, o Kirishima, o Denki, a Jiro, a Uraraka, a Tsuyu , a Momo, o Todoroki e o Kacchan. Fomos até ao aeroporto de autocarro, onde ouve muito confusão.

💥Katsuki on 💥

AAAAAAAHHHH!!! Eu quero explodir aquela porra de autocarro!! Mas porque raio o Pikachu e o Cabelo de Merda tinham de estar a cantar?! Se eles cantassem bem, até que se estava bom, mas eles parecem duas canas rachadas a cantar!!!!

Katsuki: Calem a merda da boca!!! Não estraguem a musica!!

Denki: AAAA! Qual é Katsuki! Deixa-nos cantar, não é todos os dias que vamos a uma visita de estudo!

Katsuki: Foda-se! Se vocês cantassem bem, até que dava né! Mas vocês os dois parecem duas CANAS RACHADAS a cantar!!!!

Kirishima: Anda lá Bakubro! Assim é que tem piada!

Já estava farto daqueles dois, ativei minha quirk e quando era para lhes mandar com uma explosão no meio da cara fui impedido pelo All Might. Sentei-me novamente e esperei até chegarmos ao aeroporto.

💥Katsuki off 💥

🥦Izuku on 🥦

Finalmente chegamos ao aeroporto! Peguei no meu bilhete e passei pela máquina. De seguida entrei no avião e fui me sentar ao lado do Katsuki. Ao nosso lado estava a Uraraka e a Tsuyu. Ainda tivemos de esperar um bocado para o avião levantar voo. Nunca tinha andando de avião então estava um pouco nervoso e também ao mesmo tempo um pouco entusiasmado. O loiro olhou para mim, pegou na minha mão e disse-me que ia tudo correr bem. Katsuki já estava acostumado, já que ele andava muitas vezes de avião. De seguida o loiro dá-me um beijo e o avião começa a levantar voo. Já estávamos cerca de 2/3 horas no avião e acabei por adormecer no ombro do loiro, já que tinha acordado muito cedo.

💥Katsuki on 💥

O esverdeado acaba por adormecer no meu ombro e de repente toda a gente começa a olhar para nós.O All Might vem ter connosco e tira-nos uma foto. De seguida manda a foto á Inko que estava um pouco preocupada. Uraraka tira uma foto discretamente de nós, e de seguida segredou para a Tsuyu que ia meter como fundo de telemóvel. Passado 1 hora chegamos finalmente ao Havaí. Lá estava de noite. Acordei o Deku devagarinho e saímos do avião. Fomos pegar as nossas coisas e fomos novamente de autocarro. Como nossa casa ficava meio longe de lá tivemos de ir de autocarro. Quando chegamos á casa fomos á receção saber em que quarto ficamos. Felizmente fiquei com o Deku, bem já era de esperar. Ficamos no quarto nº4. O quarto ficava no meio do quarto nº3, onde estavam a Jiro e o Pikachu e no meio do quarto nº5, onde estavam a Mina e o Kirishima. Era um quarto grande... ESPERA! O quarto só tem uma cama.... UMA CAMA DE CASAL! Isto de certeza foi obra daquele cabelo de porco espinho e daquele Pikachu falsificado! Bem, eu e o Deku já estávamos habituados a dormir juntos, mas era só de vez em quando, não todos os dias. Comecei a arrumar minhas coisas e escondi as alianças para o Izuku não ver.

💥Katsuki off 💥

🥦Izuku on 🥦

Fiquei no quarto do meu namorado, aaaaaa!!! Bem, tava na cara né! Seria estranho calhar no quarto de outra pessoa sabendo que eu estou a namorar. Quando abri a porta reparei que só tinha uma cama. Tinha uma cama de casal!! De certeza que era obra da Mina e da Uraraka ou talvez do Kirishima ou do Denki. OK. Eu já estava habituado a dormir com o Katsuki algumas vezes, mas 1 mês! Acho que até vou gostar, já que amo dormir abraçado com o Katsuki. Arrumei minhas coisas e reparei que o loiro já tinha estado aqui e também já tinha arrumado as suas coisas. Antes de irmos dormir fomos explorar um pouco a casa. A casa era enorme!!! Depois de acabarmos de explora lá fomos nos deitar. Vestimos os nossos pijamas e adormecemos logo, já que estávamos muito cansados.

💫Criadora on 💫

Oiiiiiii!!Muito obrigada pelas 1000 visualizações aaaaaaaaaa 🥰❤️❤️❤️ Bem, espero que tenham gostado do capítulo, bjssss ◕◡◕ ❤️❤️