---> O início da liberdade

801 87 22
                                    

Assim que chegou na residência da família Kim,Chan,não estava ligando se tinha alguém em casa ou se estavam dormindo sua mente só estava em uma pessoa. Seungmin.
Por sorte a porta estava aberta - então não tinha necessidade de arrombar -,entrou e já foi procurando o quarto onde o menor está trancado.

Nem notou que Jin estava na cozinha tomando café,enquanto andava pelos corredores do segundo andar escutou soluços vindo de trás de uma das portas.

- Seung...? - chamou encostando seu ouvindo na porta

- C-Chan?...é vc...? - sua voz estava franca e falha

Ao virar a maçaneta Chan percebeu que estava trancada então pediu ao menor para se afastar pra assim poder arrombar a porta,quando o grande material de madeira a cena que viu foi a que nunca queria ver. Seungmin estava com os olhos inchados e vermelhos,as bochechas marcadas violentamente pelas lágrimas,cabelo bagunçado,mãos tremendo.
Não perdeu tempo. Rapidamente o abraçou,deixando o rosto de Seungmin se afundar sobre seu peitoral coberto pela camisa cinza começou a fazer carinho sobre os fios castanhos.

- acabou Seung...acabou - deu um beijo sobre seus fios castanhos - vem,vou te tirar vc daqui

Pegou o menor no colo como uma criança  e o tirou daquela casa,assim que o colocou no carro - no banco do fundo - deu partida e saiu dali.

Uma família que tinha o perfil perfeito,uma linda família,tinha tudo do bom e do melhor acabou virando um pesadelo. Como dizem as aparências enganam,um plano que deu errado fez com que segredos de anos serem revelados da pior maneira possível.
Agora está família "perfeita" não existe mais,agora tudo não passa de uma família comum como qualquer outra - só com problemas diferentes -.

Se um suposto sentimento não tivesse existido Seungmin estaria morto,sua mãe seria morta. Não é da noite pro dia que um gângster se apaixona pela vítima.

Assim que chegaram na residência do mais velho,o mesmo,percebeu que Seungmin avia dormido no carro.

Chan pegou o menor no colo com cuidado para não acorda-lo,com um pouco de dificuldade para abrir a porta,o ajeitou na cama e saiu de lá o deixando dormir em paz.
Soltou um suspiro pesado e foi em direção a cozinha,encontrando Changbin e Jisung.

- como foi lá? - Chan perguntou se referindo a mulher

- eu e San conseguimos fazer ela confessar um monte de coisas

- vc esqueceu de falar que vc a ameaçou dizendo que se ela não falasse vc iria desfigurar o rosto dela com um soco inglês

- poupe os detalhes Jisung,se vc tiver amor a sua vida - Changbin dizia enquanto o olha seriamente - e como ele tá?

- triste,magoado,sensível e provavelmente com o psicológico um pouco danificado talvez. Pelo menos a "guerra" acabou o que significa que vamos voltar a ter paz

- não exatamente,vc tem uma ficha suja na polícia se alguém te pega vc vai preso. Ninguém pode sonhar que vcs estão juntos além de nós e os amigos do Seonghwa - Jisung disse de forma sincera

- agradeceria muito se vc não me lembrasse disso - travou levemente o maxilar

🌹×🌹

Capítulo revisado✔
Desculpa qualquer erro✨

Cheirinho de penúltimo capítulo é bom,né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓑𝓪𝓭 𝓡𝓸𝓶𝓪𝓷𝓬𝓮❦︎ [seungchan] Onde histórias criam vida. Descubra agora