Ucker: é assim mesmo de vez em quando ele fica assim nada de anormal não.
Anahí: ata então até depois.
Todos: até
Todos não falaram mais nada apenas observaram ela voltar a seu grupo
Dulce: finalmente resolveram fazer alguma coisa que preste.
Chris: verdade...
Ucker: sabe o mais legal??a cara do poncho...parecia o chaves quando paralisa..nem pisca ele piscava.
Maite: parecia um idiota
Poncho: dá pra parar.
Chris: até a menina percebeu
Dulce: também..impossível não perceber
No fim do dia todos já se encontravam na frente da sala do diretor, quando a secretária autorizou a entrada deles, Anahí e Dave foram os primeiros a entrar, ele sentou na cadeira em frente ao diretor e ela em cima da mesa, quase colada no diretor
Diretor: o que você querem?-disse sem tirar os olhos das pernas de Anahí
Anahí ao perceber o jeito do diretor, resolveu tirar proveito, subindo mais um pouco a saia, e apoiando os cotovelos na perna deixando seus seios quase na cara do diretor, que não fazia questão nenhuma de esconder o seu interesse por Anahí.
Anahí: sabe o que o que é...é que a gente ficou sabendo das novas regras do colégio, envolvendo as lideres de torcida, e os garotos do time de futebol.
Diretor: sim disse a olhando..
Anahí: e agente não concorda...sabe acho que ninguém tem que fazer uma coisa que não quer..não é lindinho- disse esfregando a ponta de seu pé na perna do diretor, chegando ate se membro e voltando, enquanto passava a unha em seus braços, o deixando arrepiado.
Diretor: pensando por esse lado...
Anahí: então agente acha que era melhor acaba com essa regra e volta tudo igual a antes.
Diretor: eu vou.. pensar hoje.. e amanhã eu falo.. ta bem?
Anahí: perfeito, mais.. pensa com carinho ta... deu sorrisinho de canto.
Diretor: claro..muito...
Anahí: ótimo.. até amanhã então.. tchau lindinho- deu um beijo no canto da boca do diretor, enquanto passou a unha por cima do membro dele, desceu da mesa e saiu da sala, junto a Dave, sendo seguida por todos os outros alunos.
Dulce: nossa que puta... até do diretor ela dá em cima- disse ela sussurrando para os amigos.
Ucker: mais foi só por isso que ela conseguiu convencer o diretor.
Maite: verdade.. ele nem piscava olhando pra ela...
Chris: também só faltava ela senta no colo nele.
Dulce: ele ia até gosta..
Poncho: dá pra parar de falar dela?
Dulce: ui fico bravo...
Maite: relaxa poncho... a gente sabe que ela é só sua.
Poncho: ai que saco vocês.. tiraram hoje pra me encher né.
Chris: só um pouquinho.. mais cara agora é serio.. esquece ela.. é o melhor que você faz.
Dulce: é mesmo poncho.. olha lá.. ela ta com o Dave.. e não vai termina com ele... por você..
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Dave: vai gostosa... por que não.. vamos lá pra casa...
Anahí: já disse que hoje não dá.
Dave: a qual é Anahí... faz tempo que agente não fica junto.
Anahí: agente fico junto sábado..
Dave: então..já passou domingo..to com saudade..do seu corpo..da sua mão..da sua boca..gostosa..em mim.
Anahí: é serio.. hoje não dá..
Dave: vai gostosa rapidinho.. eu pego meu carro e te levo depois vai..
Anahí: rápido?
Dave: juro... agora vamos?
Anahí: ta bem.. vamos
Dave sorriu e a puxou pela mão enquanto andavam, não demorou muito ate chegarem na casa dele, quando chegaram foram direto para o quarto dele, assim entraram.
Dave já a prensou contra a parede enquanto a beijava, ela foi desabotoando os botões sua camisa até tirá-la e voltou a beijá-lo, ele lambia e chupava seu pescoço, enquanto ela apertava seu membro por cima da calça, fazendo ele gemer jogando a cabeça pra trás, e a empurrando para baixo, fazendo ela ficar na altura de seu membro, ela abriu a calça dele e a abaixou junto a sua cueca, ele a pegou pelo cabelo e fez ela se aproximar de seu membro, ela pegou ele com a mão e passou a língua por toda a extensão dele não sem antes o "masturbá-lo" chegou ate a cabecinha e começou a chupá-la, enquanto apertava suas bolas, ela chupava e passava a língua na cabecinha, ele empurrou a cabeça dela fazendo ela tomar seu membro inteiro na boca,ela chupava com força, fazendo o membro dele pulsar em sua boca, ele fez movimentos vai e vem na boca dela e acabou gozando, e mandou ela engolir.
Ele ah levantou e voltou a beijá-la na boca, ele começou a passar a língua no pescoço dela enquanto tirava seu blazer vermelho, depois de tirar ele começou a abri os botões sua camisa tendo a imagem de seus seios no sutiã branco. Ela abriu o fecho do sutiã os revelando seus seios firmes rosados. Ele se aproximou beijando-a o pescoço e desceu para mamilos dela começou a chupá-los mudando um para outro.
Anahí: Ahhh Dave.. gemeu
Dave depois de uns minutos desceu seus beijos pela barriga dela chegando até na saia tirando a junto a calcinha que já atava molhada. É abocanhou sua buceta. começo a chupá-la enquanto ela gemia seu nome baixinho logo depois ela gozou na língua dele.
Dave: Vem Anahí - a puxou para que se erguesse, e foi prontamente atendido.
Anahí se levantou e passou uma perna em cada lado de Dave, o moreno segurava seu pau para que Anahí pudesse se encaixar. E então ela foi se sentando lentamente, até que sentiu a cabeça tocar a entrada de sua intimidade. As mãos que estava apoiadas nos ombros de Dave foram pressionadas. Dave ergueu um pouco o quadril fazendo o membro entrar de vez em Anahí.
Dave fazia movimentos lentos, meus olhos reviravam, enquanto suas mãos tocavam meus seios. não demorou muito, ele acelerou os movimentos, me arrancando gemidos absurdos.
Dave bombeava com força, e rapidez de uma forma incrível. nossos gemidos se misturavam no ambiente. tocamos de posição, e ele me colocou sentada em cima do seu colo.
comecei a rebolar com calma em seu membro, mas logo acelerei os movimentos. Tudo que estávamos fazendo, era algo tenso. Não demoramos muito para chegar ao ápice. ao ouvi-lo gemer meu nome enquanto gozava, é acabei gozando gemendo seu nome.
Caímos exaustos na cama. Eu estava com a cabeça apoiada em seu peitoral.
Depois de terem demorado mais que previsto, Dave levou Anahí para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Traçados AyA(HOT)
FanfictionDuas vidas diferentes... dois mundos distintos Ela apesar de bolsista, era a garota mais popular do colégio, causava inveja e arrancava suspiros por onde passava, apesar de ser bolsista ela nunca andava com ninguém que não tivesse dinheiro, namorava...