4

258 18 0
                                    

Já era outro dia de aula, estavam todos no pátio principal do colégio, o diretor iria fazer um comunicado, Anahí estava com seu grupo num canto no pátio

Dave: vai Any..tira esse óculos..nem ta sol.

Anahí: já falei que não.

Breno: ta estranho.. Any..nem tem sol..e você de óculos.

Anahí: mais eu to com alergia..não posso tirar

Dave: então deixa eu ver só eu- disse tentando tirar o óculos.

Anahí: para Dave - tirando a Mao dele- já disse que não.

Dave: parece que ele ta roxa

Anahí: você ta doente Dave ..nada a ver..

Dave: se você ta falando né..

Anahí: é..olha lá..o diretor já vai falar.

Diretor: bom dia alunos.. olá Anahí

Anahí se militou apenas a sorrir para ele

Diretor: bom eu falei que iria pensar na proposta de vocês..e pensei...as regras voltam a ser as mesmas de antes, mais os alunos que não fazem nada, vão ter que começar a fazer alguma atividade, entendido?

Todos: sim..

Diretor: ótimo..agora..pra aula..já

o sol já começava a se por, quando poncho saiu de seu curso de inglês, ele andava pelo parque..nunca voltava por aquele caminho, mais não agüentava mais um bando de trombadinha que ficavam tirando com ele pelo outro caminho, ele passava pelo parque olhando as pessoas, quando viu quem nunca imaginara ver lá.

Anahí... ela estava sentada em um bando, com um short que ia ate o joelho tenis uma blusinha de manga cumprida e óculos, com os cabelos soltos, olhando para as crianças que brincavam por ali, enquanto desenhava em algumas folhas, poncho ficou parado olhando para ela, ele viu ela se levantar recolher as coisas e começar a caminhar.

Poncho sem pensar muito foi andando em direção a ela de cabeça baixa, e fingiu esbarrar nela, fazendo todas as folhas que ela segurava irem para o chão, ela sem ao menos olhar para ele se abaixou e começou a recolher as coisas, sendo seguida por ele que fez a mesma coisa.

Poncho: perdão..eu tava de cabeça baixa eu não te vi.

Anahí: tudo bem.. não importa.

Poncho: perdão mesmo viu.

Eles se levantaram e se olharam poncho percebeu que o óculos dela havia caído mais não falou nada, quando olhou para o olho dela, viu que ele estava roxo, parecia que havia apanhado

Poncho: Anahí- disse ele serio- seu olho..é

Anahí só então foi notar que estava sem o óculos que protegia seu olho, ela mais do que depressa se.

Caminhos Traçados AyA(HOT)Onde histórias criam vida. Descubra agora