Capitulo 1

261 23 9
                                    

Seu pov.

Mais um dia cansativo de trabalho, você estava se preparando para ir embora enquanto planejava o final de semana com seu melhor amigo Yu; até que você ouve o alarme de batalha:

- Esta tendo uma batalha agora ??? - eu falei colocando meu traje e pegando uma arma.

- Vamos ajudar o líder! - Yu fala me pegando pelo braço e levando aonde a batalha estava. Mais quando chegamos lá, todos os soldados tantos os cinzas como os vermelhos estavam apertando a mão um dos outros.

- Sabia que vocês não iam resistir o sinal de batalha ... quantas vezes já falei que vocês dois não podem batalhar! são apenas para caso eu não esteja na base! - meu líder nos falou.

- mais esse o senhor está em perigo? eu não podia ariscar perde-lo! - Você disse tentando acobertar sua desobediência. - senhor não foi culpa de S / n foi eu que a arrastei até aqui senhor! - Yu diz ficando na minha frente

- tanto faz- meu líder disse sem emoção - não façam isso novamente; e eu quero apresentar a todos vocês nosso novo aliado o próprio Red Líder!

Então vi o vermelho líder se aproximar de Yu a apertar sua mão sem nenhuma emoção, então ele veio em minha direção, eu estendi minha mão com muita animação - prazer em conhece-lo senhor!

- O prazer é todo meu- ele disse beijando minha mão; vi muitas mulheres presentes se derretendo por causa do seu forte sotaque outras me olhando com ódio- h-he he - eu ri sem jeito; não vou me importar com oque as outras pensam, aproposito um líder nunca se apaixonaria por mim ..... não é? ....

Que tal amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora