Capitulo 4 Part.2

126 17 4
                                    

Pov.S / n

Chegamos a um bar .... todos saíram do carro, entramos .... e vimos Tord indo em direção a 3 garotos sentados a uma mesa perto da janela .... ele ficou conversando com eles um pouco e fez um sinal para a gente se aproximar; então fomos ...

- esses são meus amigos Yo, Vinny e ... s / n- Tord disse

- Prazer em conhece-los! eu me chamo Matt o cara mais bonito do mundo! - disse um cara ruivo com olhos azuis.

- olá! me chamo Edd estão servidos? - perguntou um garoto de moletom Verde.

- tanto faz- disse um cara de usando um moleTOM azul ... até q consegui ver um pouco do seu rosto e percebi q no lugar dos olhos dele tinha dois buracos negros então me empolguei um pouco:

- Q DAORA SÃO TEUS OLHOS!

- v-vc acha?

- claro q sim! eu tenho um pergunta ... seus olhos são completamente pretos ou vc n os tem ????

- er ... são completamente pretos.

- Que incrív- Tord me cortou dizendo- ok ok agora parem de namorar!

- A cala a boca comie! - Tord ia retrucar até Edd o cortar- Eu pago como bebida; -; 

- eu nem ia beber mais ... já q vc insiste eu bebo por vc Edd xD- Todos riram e começamos a fazer seus pedidos e começamos a beber.

~Pulo de tempo~

- Bem.. foi muito bom ficar com vcs mais esta muito tarde agora...- eu disse me levantando e pegando minha bolsa(a bolça apareceu do nada ok)

- aaaaaa ja S/n?- Todos menos Vinny e Yo disseram

que tal uma festa do pijama? podemos Edd?!- Matt disse com brilho nos olhos

Simm!- todos disseram- vc vai né s/n? - ok ok eu vou mais preciso passar em casa primeiro ok?

- Eu e Yo podemos te lavar pra casa s/n.. lembra da nossa ultima festa do pijama? estávamos com tanta pressa de manhã q deixamos nossos pijamas lá podemos pega-los de volta n é?


Próximo Capitulo: Festa Do Pijama

...

Que tal amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora