01

27 2 0
                                    

_ Yeji ! Vamos logo, se não vamos ficar no trânsito! - Escuto minha mãe me chamar, estávamos de mudança e ainda não consegui deixar meu quarto oficialmente, tenho tantas lembranças nele.

_ indo ! - respondo alto para que ela possa ouvir.

Antes de sair do quarto, pego um colar que havia esquecido na penteadeira, ganhei ele quando tinha 15 anos, é uma rosa prateada, meu pai me deu de presente, é uma das minhas melhores lembranças até agora.

Desço as escadas e encontro minha mãe parada na porta me esperando, saio da casa e entro no carro.

_ Tudo certo então? - Hansok, o novo namorado da minha mãe pergunta e assinto colocando o fone de ouvido _ Vamos, então.

Estávamos nos mudando para Seul, desde que meu pai morreu, minha mãe conheceu Hansok em uma cafeteria, diz ela que estragou o terno dele com café e começaram o romance.

Hansok não parece ser o tipo cara mal, mas o fato de minha começar a ter um novo relacionamento duas semanas depois que o papai morreu, era muito estranho.

Agora, Lauv estava tocando, eu simplesmente amo as músicas dele, o jeito que ele coloca os sentimentos na letra, trás uma vibe tão boa.

Alguns minutos se passam, Hansok sugere pararmos para comer, então paramos em uma lanchonete, pedi um big Mc, uma batata frita e coca-cola e é isso.

Enquanto ele estava fazendo pedido, eu e minha mãe ficamos no carro, ela me olha.

_ Escuta querida - A olho e tiro um lado do fone _ Eu sei que é tudo novo pra você, mas eu gostaria que entendesse, eu sei que você ainda está com raiva e pensando que eu esqueci o seu pai, mas tudo que eu estou fazendo é por ele e por você também, um dia você vai entender que tudo o que eu fiz foi para o nosso bem.

_ Se tudo isso foi para o nosso bem... - começo a dizer _ Então por que se casou com Hansok ? Não deu nem um mês que o papai morreu e você está com outro  !!!

Back Door- Stray Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora