09

5 0 0
                                    

O despertador começa a tocar, olho para o relógio furiosa e suplicando para não ser o dia.

Mas infelizmente, era o dia. Hoje é segunda-feira e adivinha? É o meu primeiro dia de aula, que felicidade! Só que não.

Nada contra aquela escola e tal, o problema são os alunos que estudam . Eu odeio dizer isso, mas eu prefiro estudar em casa com um professora particular do que aguentar aquele peste!

Me levanto frustrada, tomo um banho e coloco o uniforme da escola, desço para o primeiro andar e encontro minha mãe e Hansok tomando café.

_ Animada para o primeiro dia? - minha mãe pergunta me fazendo revirar os olhos.

_ Nossa super animada! Tão animada que me dá vontade de dançar em cima da mesa. - falo debochada, Hansok rir enquanto minha mãe me olhava furiosa como se fosse me matar.

_ Pensei que tinha gostado da escola, sua mãe até disse que fez amigos - Hansok diz, reviro os olhos novamente.

_ Foi até em uma festa e chegou em casa cinco horas da manhã! Coisa que nunca vi ela fazendo, não te quero mais com essas pessoas- minha mãe diz e faço um bico.

_ Eu cheguei em casa era uma quatro da manhã, nem era cinco! E outra coisa, eu também não quero ficar com aquelas pessoas - falo a verdade, eu não queria ver o Lee Know nem aquele idiota do Hyujin perto, seria um verdadeiro inferno ter que aturá-los.

_ Aconteceu alguma coisa enquanto você estava na festa? - Hansok pergunta preocupado.

_ Não, não aconteceu nada.

Termino de comer, pego minha bolsa que estava no sofá e vou em direção a porta.

_ Você não quer que eu te leve? - Minha mãe pergunta.

_ Não precisa, o motorista me leva - Não quero passar outro mico com você, obrigada.

Saio ¹asa e entro no carro e fomos em direção à escola.

(...)

O carro enfim para, dou adeus para o motorista e entro na escola, ao passar pelo portão, todos olharam para mim, igual o dia que eu estava com o Bang Chan, não sei se era impressão minha, mas parecia que eles estavam tirando foto de mim, talvez seja impressão mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back Door- Stray Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora