05

4 1 0
                                    

_ Bom, então estamos conversados - Sr.Lee diz cumprimentando Hansok.

_ Espero fazer um ótimo trabalho - Hansok diz sorrindo.

Yeji esperava o Bang Chan, que havia lhe mandado mensagem que tinha acabado, ele disse que logo estaria ali, não aguentava mais ter que ficar no mesmo lugar que Lee Know por todo lugar, ele apesar de ele ser o filho do chefe de Hansok, não queria ter nenhuma ligação com ele de agora em diante.

Finalmente, Bang Chan tinha chegado, se despediu dos pais e entrou no carro.

_ Tudo bem? - Bang Chan pergunta enquanto o motorista dirigia.

_ Tudo sim e você? - Apesar de Yeji estar nervosa e irritada, não queria deixar isso transparecer.

_ Bem também - ele sorri.

O caminho continuou silencioso, Yeji estava roendo as unhas, o fato de ter que ver Lee Know todos os dias na escola a fez ficar mais irritada ainda, ela só torcia para que ele não estaria naquela festa.

_ Você está bem mesmo? - Bang Chan pergunta a olhando _ Você parece nervosa.

_ Ah... É que eu não costumo muito ir em festas, vai ser praticamente a minha primeira vez depois de tanto tempo.

_ Entendo, não precisa ficar assim, todo mundo é legal, você vai se divertir - Yeji sorri, não estava feliz por ter mentido, mas quanto menos falar sobre esse assunto, melhor seria.

Minutos se passaram e o carro para, Bang Chan Abre a porta e sai do carro, ele aparece do outro lado abrindo a porta para Yeji.

_ Obrigada, mas não precisava - ela sorri.

_ Não se preocupe, eu queria fazer isso.

Os dois vão em direção ao local da feita, a fachada era comletamente branca, não tinha nenhum nome e sem decoração, apenas quatro pessoas de terno parado em uma porta dupla de madeira marrom escuro, eles se aproximam.

_ Nomes? - um dos guardas perguntas.

_ Bang Chan, ela é uma convidada minha, a passagem dela está permitida. - Ele diz, os guardas assim que ouviram seu nome, não editaram em abrir a porta.

Back Door- Stray Kids Onde histórias criam vida. Descubra agora