De volta a casa cap.6

21 10 0
                                    

Alisha

Dias actuais...

O avião acaba de pousar em Bogotá minha linda cidade. Poder sentir o cheiro da cidade que me viu nascer depois de 5 anos, fez com que um filme de curta metragem passasse pela minha cabeça. Definitivamente eu não era mais aquela garota indecisa de alguns anos atrás.

Logo que pego o celular vejo uma mensagem do meu pai

- O Dalton e Frank estarão a sua espera no aeroporto, eles te conhecem então logo vão te aproximar, nos veremos logo anoite na Gala de abertura.

Logo que na sala de desembarque, vi dos homens altos e fortes. Um era negro, cabelos curtos e cacheados usava com terno preto e óculos escuros, presume que fosse o Frank o meu novo guarda costas, papai havia me dito que a minha nova rotina seria essa, era estranho pois eu estava habituada a liberdade. O outro tinha uma pele muito clara, olhos cor de mel, a cara permanecia seria.

- Senhorita Cullen. O homem fala para mim num tom sério. Prazer eu sou o Dalton, seu novo motorista, e ele o Frank. No momento Frank tirou os óculos escuros e pude perceber que seu olhar era lindo como o céu a noite  não sei quem os contratou mas eu estava amando já a minha nova equipe, então Dalton continuou.
- Vamos levar a senhora até a casa e apresentar o resto do pessoal. Apenas assenei com a cabeça em sinal positivo.

-Te extraño mi niña, ven aquí. Eres una jovencita. Vi a minha baba de infância vindo até mim e me aconchegar num abraço, se senti uma menina de 10 anos acabando de chegar das férias.


- Estou bem Nathalia. Responde com um sorriso a ela

- Você está tão diferente, minha menina. Olhou para mim. A Sra Anna estaria orgulhosa de você, você está a cada dia mais idêntica a ela. Terminou

- Não exagera. Tentei disfarçar as lágrimas. O que não mudou mesmo é essa casa, tudo no lugar tal como eu deixei. Falei observando que nada havia mudado nem quadro da mamãe na sala mudou.

- Vem vamos até ao seu escritório preciso entregar algo. Nath fala e eu fico surpresa com a palavra "escritório".

- Escritório.? Pergunto

- Sim seu pai mandou organizarmos a antiga biblioteca pois era seu lugar favorito. Essa vez foi Dalton a falar

Subi as escadas e foi a porta no fundo do corredor, aquele era único lugar da casa mudado. O tom das paredes era rosa pastel, um mobiliários claros, uma secretária com um computador, a prateleira de livros era outras porém ainda mantinham meus livros e o piano da mamãe ainda estava lá. Também tinha quartos com várias fotos minhas de quando era criança  mais apenas um chamou a minha atenção a foto que tiramos na manhã antes do acidente da mamãe, estava lá eu o papai a mamãe e o Edward.

- A Senhorita gostou? Só agora notei que tinha uma jovem quase com a mesma idade que eu provavelmente.  Baixa com um corpo definido usava uma saia preta e blusa social branca mostrando um leve decote e sapatos altos que lhe deixavam linda, cabelos ruivos até ao ombro e usava óculos, olhos grandes e escuros era linda a sua voz era meiga e falava baixo.

- Gostar?Eu não gostei, eu amei. Muito obrigada, deves ser a minha secretária não é? Perguntei ainda admirando o lugar.

- Sim sra. Chamo-me Jenny Carthy. Ela fala e ajeita os seus óculos

- Chega de senhora, se você sera meu braço direito quero que me chame apenas por Alisha. Falei seria, mas depois sorri

- Está bem senh.... quer dizer Alisha. Sorriu meio sem graça.

- Bom, talvez todos vocês já ouviram dizer sobre mim. Comecei a falar e ganhei a tenção de todos ali presente. Essa também é uma nova etapa para mim e eu quero confia em vocês, para serem meus braços olhos e músculos, espero alcançar metas e resultados positivos e tudo ao vosso lado.

- Conta comigo Alisha. Falou Jenny

- Pode contar comigo Senhorita. Falou Dalton e pela primeira vez ouvi voz do Frank que era alta grossa de fazer qualquer mulher derreter as pernas

- E comigo também senhora Cullen. Concluiu Frank.

- Todos vocês sabem que dia é hoje, hoje mesmo começa o nosso trabalho e uma nova era para a " Polerize Cullen Cosméticos" se aproxima. Até logo a noite espero todos vocês no lugar da gala. Falei antes de os dispensar para ficar a ver agenda com a Jenny

- (...) e as 21:30 é a hora do seu discurso, depois do Sr. Cullen a apresentar a todos convidados e sócios. Jenny era simplesmente incrível íamos nos dar bem ela era uma espécie de meu relógio. Fiz umas pesquisas a teremos 2 convidados importantes mas não tive acesso aos novos eles são uma grande empresa de produção e tem em vista fazer parceria com a nossa.

- Então quer dizer que ter a confia desses novos sócios é minha nossa tarefa? Perguntei

- Sim. Ela confirmou. Vou tentar saber quem são logo que chegarmos ao salão. Concluiu

- Que a festa comece. Falei levantando da secretaria, essa noite seria a mais marcante pensei.

- E mais uma coisa, tem duas caixas para você na sua cama, a maquiadora e cabeleireira chegam às 6, daqui a meia hora exatamente,  eu vou às 7:30 para o salão e você vem as 8 junto do Dalton e do Frank .

- Está certo, acho que já podes ir te arrumar eu vou agora para o banho. Depois disso nos despedimos, não sei porque mas eu gostei muito da Jenny a gente se daria muito bem.

A Outra (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora