Gente lembrando eu não sou uma profissional e nem vou ser, só estou escrevendo esse livro por diversão,ok?
Vai ter erros de ortografia e vcs podem( devem pfv?) me avisar se estiver algo errado, não tenham vergonha! ( eu não vou ficar brava, fica tranquilo(a) )
Eu só não aceito comentários que não sejam contrutivos! Comentários ofensivos irrei apagar!( preconceito, bullying....)
BOM é isso, muito obrigada por estar lendo essa história! Até, amo vcs:
Veja o que eu escrevi na primeira página( na resenha): .......
Leia isso para entender os poderes dela e a família.
Diana Swan Williams
Oiii! Meu nome é Diana( significa "deusa da caça" ou " divina") sou libriana, amo ajudar os outros... tenho ansiedade, passei por muita coisa, pessoas se foram na minha vida, isso fez com que eu criasse uma barreira em mim, sempre estou me mostrando alegre, mas no fundo estou desabando, sou uma Tribida, uma vampira( não morri então não uma ainda, mas não encelheço) e fada celestial( poder de todos os elementos e da cura, posso voar, minhas asas são como se fossem há de um anjo eu posso escondê-la ) e.... um demônio( poder do submundo da morte, quando sou dominada por ele, minha assa se tornam pretas... meu olhos também) sou umas das primeiras da história a ter dois "reis"( fada celestial= Rainhas das fadas, e Demônio= Reis dos seres do mal) tenho uma pressão enorme em cima de mim, como sou muito poderosa, todos que sabem da verdade ficam esperando que eu erre, esperando eu explodir, que a parte do mal me corroa, as vezes tem momentos que eu não aguento e vou em um lugar isolada e explodo, não gosto de mostrar minha fraqueza para pessoas, pois sempre acho que vão me trair/magoar.
Minha Família:
Minha mãe foi o ser mais poderosa da terra, pois ela era o equilíbrio, nas suas mão existia o poder da morte( demônio) e da vida( fada celestial),ela era incrível,uma mãe incrível, quero ser como ela. Já o meu pai, ele era um vampiro da raça frio, ele era determinado e um pai maravilhoso. Todos que conheceram eles falam que eu sou parecida com os dois, uma mistura do melhor lado deles, minha opinião é ao contrário.Mas....eles...morreram, sinto falta deles, da alegria, aventura a cada dia, o carinho deles, as piadas, as brigas, os ensinamentos....de tudo, mesmo com o tempo ainda sofro com a morte deles, foram mortos na minha frente, quando eu tinha 10 anos, não pude ajudá-los, me sinto culpada de certa forma, sempre estou me escondendo.
Depois da morte dos meus pais, eles me deixaram com minha tia(fada), ela se chama Jasmine, ela é uma fada incrível, A Fada do Vento, mas eu precisava saber controlar meus poderes, então fui para uma escola especializada nisso, The Occult Powers Academy, onde só seres especiais podem entrar( até os 23 anos). Mas nessa escola ela fica em uma realidade alternativa, então enquanto no Mundo Humano passa 1 dia, nesse mundo passa 3 dias. Então nele eu tenho 28 anos, mas no Mundo Humano eu tenho 16! ( entrei com 10 anos fiquei lá por 6 anos, então 6×3= 18 +10=28) Agora estou voltando para o mundo Humano para passar mais tempo com a minha tia que mora em Forks, junto com minha prima(Isabella, apelido carinhoso " Pudim", somos amigas desde que nascemos) e o meu outro tio( que é humano por parte de pai)Bom essa sou EU.....
O elenco vou colocar no próximo capítulo( 3)
Essa é a asa dela:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel- Can Be Possible?
RomanceE se tivesse mais um irmão no clã dos Cullen.( Alex) E se Bella tivesse uma prima. Diana Williams depois de completar seus estudos em uma escola totalmente anormal, vai ir morar sua Tia, completar o Ensino Médio, só que lá encontrará um garoto pál...