( maratona 2/3)
Agora estou indo para a casa doS Cullens, a Bella me ferrou, o que deu nelas, hahahah, eu vou matar essa garota, tudo bem se acalma, começo a dirigir. Entramos em uma floresta, até que olho ao redor ,tem uma casa linda, ela é toda de vidro, eles estacionam, vou até eles E saio do carro.-Gente que casa linda- falo olhando ao redor, eles agradecem e começo a andar, Alex se posiciona atrás de mim mas um pouco afastado, nunca entendi a dele sempre do meu lado mas longe, menino estranho, hahahaha, fica me encarando em tudo o que eu Fasso, TUDO MESMO, tipo? Quem ele acha que é? ele acha que eu sou BURRA e não percebe, ridículo! Como eu não vou reparar em garoto que fica me olhando e seguindo? Ele acompanhando todos os meus passos.
Entramos na casa, sentamos no sofá logo Emett pulou do meu lado, fingi que estava assustada, colocando a mão no peito, Amo atuar.
- BOM vc falou que jogava vídeo game, certo? BOMM .... vamos ver se é verdade!- ele falou me entregando um controle remoto, olhei para ele, olhei para todos da sala, estavam com um ar de repreensão e divertimento, olhe o para Emmet estava com um olhar de desafio para mim, ninguém me desafia nunca! Nem um vampirinho!
- VC vai perder! - falei apontando para ele, Alice chegou perto de mim e falou para Emmet.
-Vamos apostar.
-Não vc não vai- falou Emmet já desanimado.
-Qual problema?- ela perguntou
-Pois vc vai trapacear!
-Deixa ela, como ela vai trapacear se nem está jogando?- é claro que eu sabia que ela tem os poderes de previsão.
-Isso!- ela falou animada- Eu aposto que Diana vai ganhar- ela falou, eu me animei mais um pouco, Emmet deixou de lado e me entregou os controles remotos e começamos a jogar, enquanto eu estava plena jogando, ele estava todo atrapalhado, ele é um vampiro mas sou uma tribida! Sempre estávamos ouvindo barulho de risos, e Emmet começou a ficar nervoso.
- Não vale. Ela está roubando!- ele falou.
-Não estou, só sou ótima jogadora e enquanto vc é mediano. E pra de reclamar- falo com cara de deboche. Ele soltou um rosnado para o ar. Todos olharam assustado para ele, coloquei o papel de atriz e falei.
-Emmet cê tá bem?- falou com os olhos arregalados.
-Cof* cof* desculpa minha garganta não está umas das melhores- ele falou, meus deus que grande desculpa, gente eles tem que aprender a segurar um segredo, vou colocar eles na aula de "Como aprender a ser humano", aí sim eles ficariam bons, tiro esse pensamento da minha cabeça, pois eles não podem saber da minha identidade, sorri um pouco e ri.
-Na Verdade eu só acho que vc não gostou de perder para uma menina.!- falei jogando o cabelo nele.
-Nada haver eu deixei você ganhar, sua sua....
-Sua o'que? Esperta, linda, perfeita....
-Sua Humana.
-Meu deus Emmett todos somos humanos, que xingamentos é esse? - falei fingindo desentendimento, que vampirismo ruim de guardar um segredo hahaha.
-AHAHA, sua humana de quinta categoria!
-Ahahaha vc não falou isso!- falei.-Vai fazer o que?
-BOM... - " Eu quero te estrangular!! Mas não posso... hahahahahah "- Vou fazer uma revanche para mostrar que eu sou boa de verdade e que vc não me deixou ganhar- eu quero jogar uma esfera de fogo na cabeça dele seu....
-Fechado- começamos a jogar, ganhei dele de novo e de novo e de novo.
- Chega! Cansei! EmmeTT você não sabe perder!- falei com a cara de tédio jogando o controle na sofá e apoiando minha cabeça no braço do sofá, todos riram, enquanto eu estava jogando com ele, alguns estavam lendo um livros, outros jogando xadrez, menos o Alex que ficou assistindo tudo, ele não tem. Nada. O que. Fazer?.
-Não vale foi sorte de principiantes!
- Ta 4 vezes?- comecei a falar impaciente, Rosaline chegou perto dele.
- Amor chega, você perdeu!- falou tentando acalma- lo
- Não eu...- ele começou a falar mas ela deu um corte com os olhos.
- BOM o que vcs querem fazer?- ela perguntou, até que uma mulher linda apareceu.
- Filhos temos.... Quem é essa visita?- falou calma com o maior sorriso no rosto.
- Está daqui é a Diana- falou Alice- Essa daqui é a nossa mãe Esme, o nosso pai já já vai chegar.
- Muito prazer Diana, falaram muitas coisas sobre você- ela falou me dando um abraço.- Espero que seja coisas boas, né?- falei olhando para todos na sala que estavam com um enorme sorriso, menos é claro Alex.
- Você não imagina! Bom vc quer que eu faça algo para vc comer? Esses daqui nem tinha me avisado que vc estava aqui!- falou olhando para os filhos.
- Não precisa incomodar!
- Não tem problema nenhum, amo cozinhar, Só que esse pessoal é um pouco fresco para comida, e nunca apreciam o que eu faço!- fala com cara emburrada, Só que eu não posso ficar aqui! Se vcs não entenderam, O Sr cullen ele já me viu e conhece o meu pai, ele não sabe toda a história, que ele era irmão do meu tio( humano, pai da Bella)... mas ele já me viu pequena... Hahahahahah.- É melhor eu ir para casa, se não minha tia me dá uma bronca, pois já está escurecendo.
- Ah, Ah que pena!
- Fica mais- Alice fala
- Não dá!- BOM então tchau- fala com uma cara de choro. Ela me dá um abraço em seguida Rosaline me dá tbm.
- Tchau pessoal obrigada pela hospitalidade!- Não tem de que!
Vou para o meu carro, ahahahhaha que dia, bom... foi legal, a única parte que não gostei foi que Alex ficou o tempo todo me encarando, haahhaha cara doido, ufa....
Alex narrando:
Diana acabou de sair da casa, Agora estou levando maior bronca de todos por não ter falado com ela nem uma vez, é estou tbm ouvindo Esme falando que gostou dela e aprova.
- Alex presta atenção, você não necessariamente precisa transformar ela em vampiro para ficar com ela! Pois a gente não vai deixar de ser amigas dela só por que você não quer, e outra qual vai ser a diferença da gente ficar com ela ou você?- Alice está me dando o maior sermão, que raiva ela está certa!
- Alice eu só não quero que ela corra risco, e outra Victoria está solta ela pode fazer qualquer coisa.
- Alex eu posso prever isso! E outra vamos proteger a Diana , Alex vcs foram destinados a ficaram juntos, você vai fazer ela perder a oportunidade de amar alguém, e vc nessa história? Nunca mais vai ter alguém? Você sabe que quando encontramos a nossa companheira, nunca mais amamos alguém tão intensamente, isso é para os dois lados, vai colocar tudo em risco por um E SE? Nós também não queremos que ela se transforme, mas podemos aproveitar o tempo que temos com ela, pois se não vamos perder de outra forma, e não teremos nada para lembrarmos!
- Alice vc sabe...
- MAS QUE DROGA ALEX, VC VAI DEIXA- LA SOZINHA NESSE MUNDO! QUE ISSO, NEM RE RECONHEÇO MAIS, HAHAHA...... desculpe...eu vou para a floresta me acalmar!- ela fala eJasper vai junto.Fiquei lá parado no meio da sala, fui para o meu quarto e comecei a pensar, fiquei a noite toda pensando, até que decidi.....
Palavras 1300
Oii estão gostando?
Vcs estão gostando desse casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel- Can Be Possible?
RomansE se tivesse mais um irmão no clã dos Cullen.( Alex) E se Bella tivesse uma prima. Diana Williams depois de completar seus estudos em uma escola totalmente anormal, vai ir morar sua Tia, completar o Ensino Médio, só que lá encontrará um garoto pál...