Acelero ainda mais para ele não me ver, ahhh ainda estou com uma raiva enorme, como eu queria pode ir para a casa dos Cullen e estrangular o Edward, chego rapidamente na reserva, olho ao redor, parece que Alex está curioso para saber o que acontece aqui, só que eu não posso deixar ele me descobrir, fecho os olhos, levanto a mão, Faço um feitiço para que ele não ousa nada!Entrometido !
Pronto! Fecho o carro, começo a andar, ouço pessoas falando até que vejo o pai do Jacob, corro até lá:- Oi galerinha! - falei um pouco envergonhada lá estava o Billy, Paul e o Seth?
-Aí meu Deus Diana, como vc está gata- falou Seth.
-Ai Meu Deus Seth?É você? Como você cresceu, agora está parecendo um homem!- falei dando um abraço nele, olhei ao redor- Bom dia Billy!- falei mais baixo.
-Bom dia Diana, não precisa ficar com medo eu não mordo mais- ri dele e fui abraçar, foi um abraço bom.
- Então.. vcs sabem onde está...
-Jake, é ele está em algum lugar da floresta, está o tempo todo na forma de lobo, posso ver sua asa- Seth começou a falar, eu fiquei com a boca aberta como ele sabe disso, só Bella, Jacob e por consequência Billy, mas meio que ele não sabe da història toda( ele acha que sou híbrida)- É meio que todods aqui sabem de vc! Mas é claro só os lobisomens transformados, e quando me transformei, contaram para mim!- falou com a cara" não sou o culpado ''. olhei para o Billy, "!Quem deu a permissão para ele fazer isso? Como ele ousa!"
-Não! Não fui eu! Meio que, se sabe que quando nos transformamos a gente consegue ler os pensamentos, não dá para esconder nada deles! - "hahah isso é uma verdade, mais que merda!", pensei brava.
-Ta tá, tanto faz, e respondendo sua pergunta, não! E eu vou encontrar o Jake!- falei saindo lá, fui até a floresta, comecei a gritar o nome do Jacob, só que ele não aparecia.
-Jacob! sou eu DIANA! VEM! PROMETO QUE EU NÃO MACHUCO! akkakkak- comei a rir internamente, tive uma ideia, olhei ao redor para ver se não tinha ninguém, fechei os olhos, agachei, toquei na grama, vou fazer um encantamento para achá-lo, comecei a me concentrar, senti todos os seres vivos ao meu redor, as plantas se balançando com o vento, animais rastejando na terra, o sol em cima de mim, passarinhos voando, animais embaixo da terra, espera, começo a ouvir uma batida de patas mais para frente, abro os olhos, com os sentidos de fada vou voando até Jake, desço, e lá está um lobo grande, marrom, fecho os olhos e susurro "Jake sou eu, diana", ele vai embora, logo volta com chortes, fecho a asa, e coro até ele.
-Jake! Senti sua falta! meu Deus cê tá cheirando mal!- falei
-Diana tbm sentia sua, nossa logo que chegou já fala algo ruim para mim, assim vou ficar mau acostumado, obrigado! meu deus sua asa cresceu mais ainda, junto com vc- ele falou.
-Ahh obrigada lobo, e vc tbm, VC cresceu MUITO, agora vc está maior que mim, que chato! Jacob Black eu ordeno você diminuir a altura! Agora você não é mais um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel- Can Be Possible?
RomanceE se tivesse mais um irmão no clã dos Cullen.( Alex) E se Bella tivesse uma prima. Diana Williams depois de completar seus estudos em uma escola totalmente anormal, vai ir morar sua Tia, completar o Ensino Médio, só que lá encontrará um garoto pál...