casamento

1K 38 49
                                    

Pov:ninguém

Geisa:tá tudo pronto?

S/n:sim.

Geisa:nós fizemos um ótimo trabalho!

S/n:sim... E terminamos a tempo, vamos tomar banho que já já começa.

As duas se apressam pra tomar banho e se arrumar pro grande casamento

.....tempo depois.....

Elas se sentam. Já estava tudo preparado tudo em seu devido lugar, os enfeites brancos clássicos mas com um toque meio vermelho em alguns lugares.

O bolo era braco com uma listra amarela, com dois bonecos para representar  Tanjiro e Zenitsu.
O mais difícil de tudo foi vestir o Inosuke adequadamente.

Pov:narrador

A cerimônia estava começando, o padre já estava em seu lugar.
Tempo depois Tanjiro entrou com o Inosuke que era o seu padrinho, ao chegar no altar ele fica ao lado direito do ruivo, o Hashibira não havia concordado muito mas como ele era o melhor amigo do Kamado não teve muita opção.

Minutos depois entram os
pais de tanjiro, Tanjuro Kamado e Kie Kamado sentando na primeira fila do lado esquerdo. Não demora muito pra Mitsuri entrar e ir do lado esquerdo do altar como madrinha de Tanjiro.

Takeo entra jogando as flores, e logo em seguida Hanako com as alianças.

Logo em seguida entra Zenitsu acompanhado de seu avô. O mais velho entrega a Tanjiro o neto e se senta na primeira fileira ao lado esquerdo do lado de Kaigaku.

.......

Todos já estavam em seu lugar, todos os amigos de Tanjiro e Zenitsu estavam presentes e o padre começou a cerimônia.

{Eu n sei oq o padre fala então vamos pra parte mais clichê N/B: má é burra tbm viu}

Padre: Tanjiro promete ama-lo, honra-lo, cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ele enquanto vocês viverem?

Tanjiro:Ao colocar essa aliança em seu dedo, uso-a como símbolo de nossa união e prometo ama-lo, honra-lo, cuidar de você na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e me manterei fiel a você até a nossa morte.

Padre: Zenitsu Promete ama-lo, honra-lo, cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ele enquanto vocês viverem?

Zenitsu:eu prometo ama-lo, honra-lo, cuidar de vc na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e me manterei fiel a você até que a morte nos separe.

Padre:se alguém tem algo contra a esse casamento fale agora ou cale-se para sempre.

Inosuke:eu não estou gostando de ficar com essa roupa...

Padre: ninguém?

Inosuke:eu quero comer... Só concordei com isso por causa da comida.

Mitsuri:por favor Inosuke agora não

Padre:então pode beijar a noiva ou melhor o noivo.

S/n:agora sim vai ficar ínterresante.

Geisa:concordo.

Tanjiro e Zenitsu se aproximam e selam seu lábios num beijo calmo e meio lento, assim que se separam todos comemoram (N/B: eu não tô chorando vc q tá)

Todos-inosuke:viva aos noivos!

Inosuke:continuo com fome.

Todos-inosuke:INOSUKE!!!

instagram demon slayer Onde histórias criam vida. Descubra agora