[Prédio da Hybe 19hs]
Carol estava com sua atenção concentrada na tela do computador enquanto tomava pela centésima vez um gole de café. Estava organizando uma apresentação para a semana seguinte, quando uma voz familiar a despertou quase fazendo com que ela derrubasse seu copo.
- Não vai embora? - Perguntou Sejin passando próximo a área de trabalho dela.
- Eu nem vi o tempo passar! - Viu Coreano sorrir. - Daqui a pouquinho vou embora. E você ? Já não devia ter ido?
- Estou aguardando o encerramento de uma reunião. Meu trabalho é ficar a disposição... mas eu não vim aqui falar de serviço, vim fazer um convite.
- Qual seria?
- Vamos num Noreban mais tarde, descontrair um pouco. Quer ir conosco?
- Não sei Sejin...
- Vamos lá, vai ser legal!
- Talvez eu apareça. Me envia o endereço.
- Ok! - Disse o Coreano saindo pela porta.
Minutos depois, enquanto já estava em sua casa, Carol, que estava decidida a não ir no Norebam, recebe uma ligação, de um número desconhecido, sem remetente.
- Estou aqui em baixo te aguardando. Já está pronta?
Ao ouvir a voz do outro lado da linha, ela já tinha plena certeza de saber quem era.
- Eu pretendia ficar em casa hoje...
- Eu gostaria que você fosse. Vamos?
- Yu-mi você pode muito bem sem mim...
- Ah vamos vai? Você vai mesmo ficar aí no seu apartamento dormindo? Vai ser divertido! Você não sai para o happy Hour há algum tempo! E você sabe que quero pegar o Boy...
- Por isso mesmo, quanto menos gente melhor! Você agarra o Senjin e pronto!
- Ahhh amiga vamos! Pelo menos se eu não conseguir pegar, eu tenho alguém pra conversar e rir da minha desgraça!
- Aí Yu-mi ... me dá 15 minutos! Não quero ir avacalhada para o Noreban! - Carol ouviu os gritinhos de alegria da coreana do outro lado da linha e desligou a ligação . Tomou um banho rápido e se arrumou.
- Minha nossa que gostosa! - Disse a Sul coreana enquanto a amiga entrava em seu carro.
- Você quieta! Não queria sair. Em qual noreban vamos?
- Tivemos uma pequena mudança de planos. - Disse Yu-mi dando partida no carro.
- Como assim mudança de planos? Sejin tinha me falado do Karaokê...
- Ganhamos uma cortesia vip em uma Balada em Itaewon. Só gente da alta, então finja costume.
- Meu Deus gente. Sério? - perguntou incrédula enquanto observava o trajeto.
Carol queria desligar-se do stress da rotina e a noite de Seoul era atrativa pra isso. Aquela balada era uma das mais disputadas de Seoul, havia gente bonita para todos os lados. Coreanos e muitos estrangeiros, como você, frequentavam o local. A melodia na voz de Doja cat era viciante. A música no início era lenta, e aos poucos foi ganhando cada vez mais novos toques e se acelerando. Você dançava conforme o ritmo. Seu cabelo ia de um lado para o outro, assim como seus movimentos.
Quando girou seus olhos se perderam no mezanino da área vip. Encontrou um pequeno sorriso que a fez trepidar.
Yoongi e ela pouco conversavam quando se encontravam na agência, ele sempre gentil se apresentava como um cara reservado, distante, sério. Quando se esbarravam pelos corredores da empresa era tudo muito profissional, formal, você já trabalhava ali alguns meses como assessora de imprensa e vocês mantinham uma convivência cordial desde o Réveillon.Naquela noite vocês trocaram olhares por alguns segundos e você balbuciou um "oi", enquanto ele acenou com a cabeça. Você desviou o olhar dele e voltou a se concentrar na música e na sua amiga.
Minutos mais tarde lá estava Carol atravessando o corredor mal iluminado, tomado por alguns flashes da pista de dança. Carol tinha acabado de retocar o batom e já estava retornando para a parte principal da boate quando sentiu alguém a agarrar pela cintura e em fração de segundos percebeu que estava dentro de um banheiro privado para deficientes sendo prensada contra a parede. Só teve tempo de prender a respiração, antes de ver a face de Yoongi avançar, puxando-a contra si, fazendo com que seus corpos se chocarem com violência. Antes que pudesse hesitar, ele tomou seus lábios, exigindo tudo o que podiam oferecer.
Era difícil acreditar que aquele cara fechadão, estava ali a beijando. Carol correspondia ao beijo, dando firmeza aos seus lábios, levando as mãos aos cabelos do Rapper. Por um momento ele parou, sorriu e sem mais delongas, lhe invadiu boca para mais um beijo quente. Até que ela interrompeu o beijo desacreditada na cena.- Você enlouqueceu? - Disse ela recobrando o juízo por um momento.
- Noona... - A voz soou grave sobre os ouvidos da jornalista.
- Bebeu muito Wiskey é? Porque isso agora garoto?
Yoongi ignorou as palavras da mulher, diminuiu a distância entre os dois e voltou a beija-la. As caricias não se fizeram demorar e logo os consumia. Até que ela novamente interrompeu o beijo mordiscou a curva do pescoço dele.
- Yoongi, sério...Melhor pararmos por aqui.
- Noona...
- Coloca a cabeça no lugar, estamos num local público... sabe-se Deus se não há nenhuma fã maluca por aqui...pior, a imprensa?! Vou ser demitida com certeza...
- Vamos pro meu apartamento então!
- Pro seu apartamento? Tá louco Min Yoongi ? Você não vai desistir né?
- De jeito nenhum. - Disse Suga se aproximando mais.
- Acho que você está sob o efeito do Soju ou seja lá o que você bebeu.
- Não estou sob efeito de bebida alguma. -Disse ele. - Eu não sei mais como agir quando estou perto de você.. - E aquilo estava ficando quente. Vocês ficaram frente a frente encarando em silencio. Ele deu um passo para trás e colocou as mãos no bolso. Você desviou o olhar, ajeitou o vestido. Você sentia que aquilo estava ficando cada vez mais perigoso e iria acabar mal.
- Eu quero você... - disse ele sussurrando.
- PD Min...
- Você... - Ele sorriu sacana. - Eu acho que estou começando a gostar de deixá-la constrangida.
- Isso foi... - Suga não deixou a mulher terminar a frase, segurou o seu rosto entre as suas mãos e a beijou. O beijo dele era forte, intenso. Sem desgrudar dela, o mais novo passeou suas mãos por suas curvas. Suas respirações se misturaram.
- Pode por favor facilitar as coisas e me deixar ir embora? - perguntou desafiadora.
Com os olhos fixos um no outro Suga respondeu - Eu acho que não. Tenho ideias melhores. Você veio dirigindo?
- Não. Eu vim com a Yu-mi .
- Vou pedir a um dos seguranças que a deixe em meu apartamento.
- De jeito nenhum! - Recusou.
- É uma pessoa de confiança Noona!
- Não Yoongi. Posso muito bem pegar um táxi e ir aonde quero. Não preciso de auxílio, obrigada.
Os olhos do Rapper estavam tomados pelo desejo e desceram até seus lábios.
- Então isso quer dizer que você vai? - Nenhum dos dois sabia quem fez o que primeiro. Você se surpreendeu roçando os lábios nos dele. A língua Yoongi pediu passagem e assim ela permitiu. Ele levou a mão a nuca da morena e depois deslizou pelos seus braços. Suas respirações ficavam cada vez mais descompassadas, aquele beijo foi ficando cada vez intenso até que o ar faltou.- Não. - Disse a mulher sorrindo e caminhando em direção à porta. - Tenha uma ótima noite. - Disse ao sair do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE - Yoongi
Fanfiction- Ok. Temos um acordo! - Disse ele estendendo a mão para ela. Carol pegou a mão de Yoongi e sentiu o toque firme. Em seguida ele a puxou para si, sentando-a em seu colo e logo a beijou. Carol rapidamente separou seus lábios dos dele. - Pensei que t...