(Contém conteúdo +18)
Meses depois do fatídico dia do banheiro, Carol ainda pensava no teria rolado entre ela e o Rapper... "Teria uma foda com ele e pronto...Arrependimento? Talvez." - Talvez não Carolina! - se repreendia em voz alta.
Se concentra Carolina! - Disse como se chamasse a atenção de sua própria consciência . O trabalho estava há todo vapor. Sob sua mesa estava todo o roteiro de trabalho pra Alexa e Jungl nessa fase da tour. Eles já estavam alguns meses fora da Coreia, acompanhado o BTS nas promoções da América e Brasil. "Queria estar em casa..."Pensou. Agora eles iriam para a Inglaterra para a transmissão dos lendários shows Estádio de Wembley, motivo de tensão de Alexa e de toda equipe. Estava prevista uma entrevista coletiva para a imprensa internacional concedida pelos garotos horas antes do primeiro Show, e todas as perguntas estavam sobre a mesa da Brasileira.- Carol, ligação pra você! - Disse Yu-mi passando o telefone para as mãos da morena.
- Quem? - Perguntou baixo.
- Jungl. - sussurrou a coreana.
- Lá vem BO. - Carol apenas disse.
- Annyeon Jungl!
- Annyeon Carol, não tenho boas notícias. Preciso que venha para Londres amanhã urgente.
- Como? O que aconteceu?
- Alexa não está bem, precisamos de você em Londres pra me dar suporte. - Disse o coreano no outro lado da linha. Alexa, descobriu recentemente que estava grávida de 2 meses. De início não estava com sintomas de que teria uma gravidez conturbada, mas nas últimas semanas, começou a sentir enjoos muito fortes e com isso seu humor foi para o espaço.
- Sério? Puta que pariu! - A brasileira soltou palavrão em português. Yu-mi que a observava as feições da morena do outro lado da mesa começou a rir.
- O que ela disse? - Questionou uma outra funcionária que estava ao seu lado.
- Não queira nem saber! - Disse a coreana. - Vamos saber o que houve depois que ela encerrar a ligação.
- Jungl ...
- Sem discussão Carol. Já pedi para Seo-yun providenciar sua vinda pra cá o quanto antes. Amanhã mesmo. Os meninos desembarcam amanhã, preciso de você aqui o quanto antes. - Disse o coreano do outro lado da linha.
- Ok. - Disse "jogando a toalha". Teria que ir para a Inglaterra de qualquer maneira, não teria como escapar dessa. - Alexa está bem?
- Ela está um pouco mal com tudo isso, queria continuar trabalhando, mas vai sobreviver. Ela teve um sangramento, o médico recomendou repouso, a gravidez está no início, então achamos necessário para ela voltar pra casa amanhã. Por isso preciso de você aqui em Londres com urgência.
- Ok. Assim que eu chegar em casa, ligo pra ela .
- Ela vai precisar. - Carol não teve muito o que fazer. Já saiu da empresa com papelada e notebook na bolsa. A empresa providenciou voo com escala em Dohan as 3 da madrugada, e de Dohan para Londres. Ficaria umas 15 horas dentro de um avião. Nesse meio-tempo do trajeto de táxi da empresa até em casa, tentou falar com Alexa sem sucesso. A brasileira logo tratou de fazer as malas e se preparar para a viagem. Ao chegar em Heathrow, ela foi recebida por Jungl na área de desembarque as 7:15 da manhã na capital inglesa.- Bom dia - Saudou o Coreano.
- Bom dia Jungl.
- Sua cara tá melhor do que eu imaginava. - disse a ela pegando sua mala de bordo.
- Feliz não estou... mas pronta pro trabalho o que é mais importante. - disse ela fazendo careta. - Aceito um bom café da manhã. O restante da equipe já chegou do Brasil?
- Já sim, há algumas horas. Já estão todos no hotel.
- Melhor que eu e você...
- Você podia parar de reclamar um pouquinho? - o homem falou estreitando ainda mais os olhos.
- Não até você me levar para comer. - disse a morena rindo. - preciso de um suco de laranja urgente! Como estão as coisas?
- Surpreendentemente indo bem. Apesar da baixa da Alexa, até então tá correndo tudo bem tranquilo. - Disse caminhando até o carro no estacionamento. - Até os membros estão bem à vontade dessa vez. Nervosos talvez, por causa da importância do show aqui em Wembley, mas bem mais relaxados. Não tá um caos como da última turnê.
- Hum, fico feliz. - Disse abrindo a porta do carro, assentando no banco do carona e sacando o celular. - Alexa não me atendeu.
- Tomamos o celular dela. Ela ficou surtada de perder o bebê. - Jungl deu a partida no carro para manobrar pra fora da vaga.
- Aí gente... sério? E o médico?
- Achou mais prudente ela voltar mais cedo para Seoul, e não viajar mais. Manter o máximo de repouso possível.
- Tá certo. Quando voltar vou visitá-la. - Os colegas então fizeram o trajeto em silêncio. A morena recostou o acento pra trás para cochilar, enquanto seu colega dirigia com atenção. Chegando no hotel, levou a acessória de imprensa para se acomodar em seu quarto e em seguida a levou para comer numa área restrita para a equipe e membros fazer as refeições. Lá ela se encontrou com as demais colegas de trabalho do time de Staffs no dejejum. Todos comeram e estavam conversando amenidades falando do Brasil, da gritaria e empolgação do B-Army, da forma hospitaleira que foram tratados no hotel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE - Yoongi
Fanfiction- Ok. Temos um acordo! - Disse ele estendendo a mão para ela. Carol pegou a mão de Yoongi e sentiu o toque firme. Em seguida ele a puxou para si, sentando-a em seu colo e logo a beijou. Carol rapidamente separou seus lábios dos dele. - Pensei que t...