Meses antes...
Apartamento da Alexa - Seoul [Ano novo de 2018 para 2019]A campainha tocou por volta das 9 e meia da noite e Carolina prontamente foi atender. Olhou no visor do olho mágico, mas alguém estava tapando o mesmo pelo lado de fora.
- Pode abrir amiga! - gritou Alexa, a dona da casa.
- Ok! - Carol abriu a porta e teve que conter o espanto. Do outro lado estavam três homens que conhecia... Sejin, Namjoon e Yoongi.
- Boa Noite Carolina! - Saudou Kim Sejin.
- Boa Noite Noona! - Disse o líder do BTS saudando a mulher. - Feliz Ano novo!
- Boa Noite... e Feliz ano novo! Respondeu Carol brevemente. - Entrem! - Os dois primeiros acenaram para a brasileira, passaram por ela indo em direção a Alexa que já estava na sala. Yoongi entrou logo atrás de RM, com um breve "Oi" sussurrado passando por ela tímido. Carol riu baixinho. "Idols" pensava ela... Alexa conversava animadamente com os dois na sala enquanto ela os observava.
- O pessoal está todo lá em cima. Vou levar vocês pra lá.
- Amiga, - Ouviu a voz de Alexa a chamando - se não for abusar, mas já abusando... Você podia fazer umas caipirinhas tipicamente brasileiras pra gente!
- Claro! - Carol respondeu, atraindo os olhares dos dois coreanos a sua frente.
- Você é brasileira? - Questionou um curioso Yoongi.
- Sim! - Alexa respondeu antes mesmo de Carol pudesse formular alguma resposta. - Ela me trouxe uma bebida da terra dela que é a base da caipirinha... como se chama mesmo Carolina?
- Cachaça! Posso fazer sim, com todo o prazer!
- Obrigada amiga! As coisas estão na cozinha, como você já é de casa, já sabe onde estão...vou levar esses dois senhores para cima.
- Ok! - Respondeu Carol. Alexa levou os três para o segundo andar onde os demais convidados estavam, enquanto Carol foi para a Cozinha preparar a bebida.
Carol e Alexa se conheceram fazendo intercâmbio em Nova York. Ambas tinham acabado de se formar em jornalismo quando se conheceram. Carol voltou para o Brasil e Alexa para a Coreia. Mantiveram uma amizade a distância, por muitos anos, e Alexa foi a porta de entrada para Carolina naquele país meses antes, com uma oferta de emprego na acessória de imprensa da empresa que trabalhava, a BigHit. Alexa precisava de uma pessoa de confiança para ajudá-la com o trabalho, e sabia que a amiga era a pessoa certa para a vaga. Carolina já havia participado algumas de reuniões com os membros do BTS, com contato superficial. Alexa era a chefe do setor de assessoria de imprensa, gestão de redes sociais, e sempre estava à frente dos trabalhos e projetos que envolviam a área de comunicação. Carol encarava os bastidores como uma dádiva. Trabalhava com o que realmente gostava, numa empresa promissora, com um dos grupos mais bem sucedidos da Coreia e do mundo. Rapidamente Carol preparou o drink, serviu em copos de Wiskey lindamente decorados com improviso.
- Amiga... que ajuda? Minha nossa Carolina! Ficou lindo! - Falou Sarah olhando para a bandeja das caipirinhas. Sarah era uma Russa divertida e descolada. Havia chegado na Coréia há pouco tempo e trabalhava em uma empresa de telefonia.
- Quer que te ajudo a servir esse povo todo?
- Por favor amiga! - cada uma pegou uma bandeja com os drinks, e foram para o segundo andar. O pequeno grupo tinha por volta de 18 pessoas estava distribuído pela área da cobertura, alguns grupinhos conversavam animados, outros estavam no karaokê. Carol foi servindo a galera até que se deparou com Yoongi a sua frente.
- Aceita? - Carol não esperava receber um "Obrigado" em português, numa voz rouca e mega sexy?! Ela sorriu e respondeu "De nada" também em sua língua nativa.. terminou de servir os demais convidados. Assim que terminou se sentou com Sarah no sofá. Foram conversando sobre a vida em Seoul, os empregos e experiências, visto que as duas chegaram à cidade em período próximo.
- Não olha para o lado, mas seu PD Min toda hora olha pra cá...
- Ele deve ter gostado de você...
- De mim não, acho que ele curte um sangue latino. - As duas caíram na gargalhada.
- Impressão sua. - A morena desconversou. Evitou olhar para ele diretamente, afinal eram coisas da cabeça da Russa.
Minutos depois Carolina desceu ao segundo andar, a fim de preparar uma caipirinha para beber. Enquanto cortava os limões, ouviu passos adentrando a cozinha.
- Atrapalho? - ouviu a voz baixa do Rapper há alguns metros dela.
- Não. - A morena respondeu.
- Você está fazendo Cai..pi..rinha... certo? - ela sorriu vendo-o pronunciar o nome da bebida.
- Sim! - Disse olhando para ele do outro lado da ilha na cozinha.
- Gostei da que você fez. O álcool estava na medida certa. - Carolina riu daquele comentário espontâneo vindo dele.
- Vou tomar seu seu comentário com um elogio. Eu gosto de balancear a fruta, a cachaça e a água.
- Posso observar você fazer?
- Pode! É simples. - Ele deu a volta na ilha para ficar ao lado da morena na bancada. - Para duas doses dessa da Cachaça, coloco meia de água, no olho mesmo, mas antes, eu prefiro massificar a fruta com parte da cachaça, açúcar e gelo titurdo. Pra só depois acrescentar mais cachaça e a água. - Yoongi prestava atenção gesto por gesto. Carolina serviu os dois copos. - Agora você corta o limão assim para decorar o copo. - Disse colocando uma fatia da fruta na borda do copo.
- Pode provar! - Disse ela estendendo um dos copos para ele. Yoongi levou o copo a boca e depois de bebericar sorriu.
- Hummm, muito bom!
- Eu também curto.
- Muito fácil.
- Sim! Muito. - Disse ela. Os dois caminharam pra a sala. Ela ficou em pé em frente à janela enorme que tinha uma visão incrível de Seoul. Enquanto ele se sentou no sofá. Ficaram em silêncio alguns minutos, até que ouviram a contagem regressiva vinda do andar de cima. Yoongi se levantou a fim de observar a queima dos fogos, lado a lado com a morena. Os gritos de feliz ano novo ecoavam pela casa, enquanto silenciosamente, os dois contemplavam os fogos iluminarem Seoul. Ambos se olharam, Carolina na impulsividade deu um abraço no coreano que não se moveu ao sentir seu toque.
- Ah desculpa! - Disse ela se soltando dele constrangida. - Feliz Ano novo...
- Não tem que pedir descu... - Yoongi não conseguiu ao menos concluir a frase. Foi interrompido pelos demais convidados da festa, descendo da cobertura do duplex com os cumprimentos de ano novo, afastando-os.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRE - Yoongi
Fanfiction- Ok. Temos um acordo! - Disse ele estendendo a mão para ela. Carol pegou a mão de Yoongi e sentiu o toque firme. Em seguida ele a puxou para si, sentando-a em seu colo e logo a beijou. Carol rapidamente separou seus lábios dos dele. - Pensei que t...