Agora que eu sei como foi se mim
Agora eu me pergunto como e que a Daina ei Hoseok se apaixonaram?
Mais isso eu tenho que perguntar somente pra Eles dóis! tem que ser um momento que só esteja só eles sozinhos!
Jin~S/N tamo indo pro andar 5 que ir também?
S/N~nao obrigada jin a Daina vai também?
Jin~Nao ela tá com o Hoseok no quarto deles!
S/N~obrigada!dou um beijo na bochecha dele!
Jin~D-De N-N-Nada!
Eu tava indo para o quarto deles!
A porta tava fechada! Pati na porta e vi a Daina só de sutiã e uma calça folgada!
Daina~Oi S/N!
S/N~posso te perguntar uma coisa?
Daina~Sim! entrar!
Eu entro e vejo o Hoseok na cama!
S/N~como vocês se apaixonaram um pelo outro?
Daina~Bom! você primeiro hobi!
HS~foi assim!
HOSEOK narrando a história!
A Daina se fazia de durona mais eu sabia quê ela se escondia!eu fazia de tudo para alegrar ela!mais depositar ela for se abrindo para nós!foi ai que eu comecei a ter um sentimento por ela mais não me importava muito mais esse sentimento foi crescendo cada vez mais.eu não conseguia mais me esconder então foi nua noite 🌃!que era eu e ela de vigilante na prisão que eu puxei ela para uma beijo eu me declarei!
HS~sua vez Daina!
Daina narrando a história!
Eu vi que o Hoseok tinha uma alegria contagiante!ela faziam de tudo para mim rir eu abria um sorriso fechado!mais pôr dentro eu tava e gargalhadas! Eu já estava completamente apaixonada por ele!mais tinha medo de não ser correspondida então eu quardava para mim o sentimento!mais foi na noite que ele me beijou que eu percebi que ele era o homem da minha vida!ele me pediu e namorando dentro da Van e um jantar Romário que o jin preparou!ele fez uma pulseira com o meu nome eo nome dele!foi a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida! então a gente tá junto até hoje!
S/N~acho bom Hoseok não machuca o coração dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
apocalipse!!!( Imagine BTS 💜💜)
Acciónapós 2 anos de uma invenção de trazer os mortos e vivos de novo acabar tando errado eos morro vivos acabar virando canibais.S/N achar que só tem ela de sobrivivente na Coreia mais acabar incomtrador 7 homens e sua melhor amiga que era saldada vai se...