Eu já estava aqui os meninos me mandaram eu banhar porque eu estava fedendo e eles separaram uma roupa de para mim da Dainá!
A roupa!
Era muito esse mas fazer o que né da Daina eu vou usar com todo carinho!
A Dainá bateu na porta
Daina~S/N eu vi que esse não era seu estilo então eu peguei outra aqui para você tudo bem?
S/N~tudo bem deixa eu ver o que você pegou para mim!
Daina~aqui olha!
A roupa!essa tá Perfeita!
Daina~gostou?
S/N~sim mais suas roupa e melhor!
Daina~sério né você odiava minhas roupas!
S/N~todo mundo muda né então eu senti falta das suas roupas linda!
Daina~os meninos quer te conhecer direito!
S/N~Daina! Não foi estranho conviver com 7 homens durante esses anos? Te fizeram mal?
Daina~não não mesmo desse jeito você se engana!eu encontrei Eles e um mercado tinha vários zumbis tentando devora eles!
Vem aqueles zumbis pow na cabeça deles! Ajudei eles me pediram brigado falei que não precisava agradecer!
S/N~eu pensei besteira me desculpe!
Daina~tudo bom agora vamos comer que eu tô morrendo de fome!
Chegando lá VI 7 caras sentado na mesa esperando a nossa presença era bem educado não falaram nem um pouco comigo quando eu cheguei tava só começando a ficar preocupado pensando que o gato tinha comido as línguas deles!
S/N~quem fez essa comida?! falo com a boca cheia!
Jin~fui eu!
S/N~caralho meu irmão Você sabe cozinhar para caralho!
Jin~obrigado!
HS~S/N?
S/N~sim?!HS~Como foi sobrivive durante esses anos todos?
S/N~difícil já encontrei um grupo antes de vocês mas infelizmente foram devorados por zumbis eu vi meu irmão morrer minha mãe morreu na minha frente parece um ódio dentro de mim então sair matando todos os zumbis para ir até limpar uma farmácia eu dormi durante cinco meses infelizmente foram atacada por zumbis então teve que sair dele encontrei uma casa vazia e Tava imóvel como se ninguém tivesse mexido alí! Essa casa eu fiquei oito meses lá depois encontrei uma pequena cabana aqui mesmo na cidade lá fiquei durante praticamente três semanas foi difícil e depois eu achei uma delegacia já fiquei até agora saí porque foi invadidas por zumbis então tô aqui agora!
HS~nossa você é uma guerreira porque se fosse eu já tinha cacado todinho de medo!
S/N~não diga isso você também é corajoso porque você conseguiu viver durante esses dois anos sem levar praticamente uma mordida eu que chamo você de incrível!
HS~Daina a S/N vai dormir aonde?
Daina~com o yoongi!
Yoo~pera como é você tá de brincadeira com a minha cara é Eu dividi uma cama nunca!
Daina~cala a boca yoongi se já dormiu e uma van com migo eos meninos!
Yoon~tá eu vou dividir minha cama com ela!
S/N~não precisa se quiser eu dormir em outro lugar eu durmo com você Hoseok!
HD~eu acho que não vai dar S/N!
S/N~por que?
HS~eu namoro a Daina!
S/N~WOW Me desculpe Hoseok eu não sabia que você namorava a Daina!
Daina~tudo bem amiga você acabou de chegar não precisa fazer de tudo você dorme com yoongi mesmo!Continua ➡️
VOCÊ ESTÁ LENDO
apocalipse!!!( Imagine BTS 💜💜)
Aksiapós 2 anos de uma invenção de trazer os mortos e vivos de novo acabar tando errado eos morro vivos acabar virando canibais.S/N achar que só tem ela de sobrivivente na Coreia mais acabar incomtrador 7 homens e sua melhor amiga que era saldada vai se...