9. Rua Solitária

1K 127 22
                                    

____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________

Estava tudo escuro,não tinha mais ninguém na rua. Caía gotas do céu,em uma chuva silenciosa. Esse lugar me lembrava um onde eu costumava ficar,a solidão. Quando estava sendo controlado pela Hidra,minha mente ficava muito distante,e eu vinha pra cá. Andava e andava,esperando que saísse daqui.

Comecei a chamar de Rua Solitária,porque só havia eu,e minha mente bagunçada.

— Bucky? – ouço um sussuro e me viro imediatamente.

Era ela. Estava com a roupa e o cabelo todo molhado,e um vestido longo branco,todo sujo. Ela deu apenas um sorriso e não se aproximou,e parece que eu também não conseguia ir até ela.

— Katie,você está bem!? Eu quero salvar você,chegar perto de você,por favor... – tento sair do lugar,mas sem nenhum sucesso.

— Você não pode,Bucky. Não posso mais ser salva,você demorou demais.

O vestido branco começa a virar vermelho sangue,sangue dela.

— Chegou tarde demais,Barnes.

Levanto do sofá ainda espantando e suando frio. Olho ao redor e eu estava no sofá. E Sam vinha na minha direção preocupado.

— Você tá bem? Parece que viu um fantasma. – brinca irônico.

— Estou bem. Onde é que você tava?

— Sua filha me obrigou a ajudar ela no dever de casa,ela não queria te acordar. – diz me entregando algo pra beber,aparentemente água. – Matemática é uma droga,sabia?

— Alguma ligação da Sharon? – pergunto quando termino de beber a água.

— Ela já está à caminho. Yelena acabou de sair pra deixar Lizzie em outro lugar.

— Ótimo,vou colocar outra roupa. – falo levantando do sofá.

[...]

Sharon tinha chegado em um carro discreto,mas nem tão discreto assim. E nos deu algumas armas.

— Vai haver uma inauguração de um parque em uma rua,em São Francisco. Lá vai ter muitos caras importantes,provavelmete são o alvo da Hidra,e da Katie. – fala quando entramos no carro.

— Então ela vai estar lá? – pergunto.

— Obviamente. Mas vai estar lá pra matar. – diz por fim.

Tínhamos chegado por volta da tarde,nessa inauguração claramente tinha pessoas que pareciam importantes,e que não fazem ideia de que tem alguém querendo mata-los.

Ficamos disfarçados sentados na última fileira de cadeiras,enquanto Sharon monitorava o perímetro. Um cara,provavelmente um vereador,começou a discursar em um palco. Assustando à todos,se ouve um tiro em direção ao palco.
O vereador tinha sido baleado.

Eu e Sam nos levantamos e tentamos ajudar e indicar as pessoas para que elas saíssem de lá.

— Meninos,acho que entrei o atirador. Na verdade...atiradora. – Sharon diz no comunicador.

Olho ao redor em meio a multidão que correria,e a vejo. Katie,ela estava lá. Com uma arma,pronta para machucar mais pessoas.

— Sam,ajuda as pessoas a saírem daqui. – falo começando a andar até ela.

— O que você vai fazer?

— Só faz o que eu tô mandando,antes que mais gente se machuque. – digo continuando a andar.

Ela estava pronta pra atirar em um senhor,mas atiro em sua direção,mas sem acerta-lá,para tirar sua atenção dele. Agora ela olhava para mim.

____________________________

Fiz esse capítulo entre intervalo de uma aula e outra,então desculpa pelos erros♡

Ps: Gostaram da nova capa? Ou prefiram a outra??

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo <3

After You Left 2 | ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora