_____________________________
Brooklyn,2023
"Felizes para sempre",quem será o idiota que inventou essa frase? Mal conseguimos viver o "felizes",imagine o "para sempre". E pra alguém que volta de uma guerra atrás de outra,realmente não existe.
Somos ensinados lidar com a guerra,mas não com o pós guerra. Alguns de nós não nos recuperamos.
Depois de enfrentar Thanos,perder pessoas foi a consequência disso,Steve,Natasha e Tony,e muitos outros. Eu não tinha nada,mas por pura sorte encontrei alguém que amava,e que também me amava. Mas agora que voltei, não faço ideia de onde encontra-lá.
Depois do funeral de Tony,e a despedida de Steve. Eu estava sem rumo,tentei falar com alguém pra descobrir onde Katie estava,e ninguém sabia me dizer.
Aluguei um apartamento no Brooklyn,onde há muitos anos era o lugar onde eu podia chamar de "casa". Mas agora,não é isso que eu sinto. Apenas a solidão.
A única coisa que eu fazia era andar pela cidade e ir em um bar que ficava perto do meu apartamento.
— Esse é pra você. – diz a mulher no balcão me entregando uma bebida.
— Eu não pedi isso.
— Última cadeira a esquerda,lá no canto. – ela fala apontando para alguém.
Me virei,e quando vi quem era revirei os olhos. E fui até onde estava ele.
— Sam. – falo sentando em frente a ele.
— Bucky. – diz tirando os óculos.
— Você tá me seguindo? Eu tô bem,não preciso que fique de olho em mim.
— São oito da manhã,e você está em um bar,Bucky. Você acha que isso é estar bem? – fala e solto uma risada.
— É,talvez eu não esteja bem. Mas isso não deveria ser da sua conta,não tem coisa melhor pra fazer agora que é o Capitão América?
— Sim,mas tô aqui nesse bar às nove da manhã querendo ajudar você. – diz olhando para o relógio ma parede.
— Não quero ajuda,Sam.
— Não quer,mas precisa. Eu sei que você está atrás da Katie,lembro dela quando estávamos em Wakanda. – começa a falar e me levanto pronto para ir embora. – Você sabe que não vai conseguir sozinho.
— Eu posso fazer isso sozinho.
— Eu sou seu amigo,Bucky. Vamos procurar ela. Juntos.
— Ok,Sam,eu vou aceitar a sua ajuda. Satisfeito? – digo e ele concorda rindo.
— Sim. Então,por onde começamos?
[...]
O último lugar que eu tinha ido para procurar Katie era o hospital onde ela tinha ido uma noite antes de termos que ir.
— Katie Miller,sim,ela está registrada aqui. A última vez que ela veio aqui foi a três anos. – diz a enfermeira procurando as informações no computador.
— Entendi,mas ela deu algum endereço ou onde poderia estar? – Sam pergunta enquanto eu apenas presto atenção.
— Não,aqui está apenas informações básicas. Como o nome,a idade...Não tem nem o que ela estava sentindo para estar aqui.
Era de se esperar,pessoas como Katie ou qualquer outro agente secreto,não gostava de deixar rastros de onde passava. Mas isso não me impede de ficar irritado e socar uma parede fazendo a ficar com um buraco,quando saio do hospital.
— Se acalma. – diz Sam saindo do local
— Me acalmar? Não tivemos nenhuma informação até agora.
— Tenta pensar um pouco,tem certeza de que não sabe nenhum lugar onde ela possa estar? – fala Sam,e me lembro exatamente onde eu e ela tínhamos passado três anos juntos.
Eu não tive coragem de ir até lá,porque sabia que se ela não estivesse naquela casa,isso iria me destruir. Era o único lugar que ela poderia estar,mas e se não estivesse?
— Tem uma casa um pouco longe daqui. Foi lá que eu e Katie ficamos por três anos. – digo mais calmo,mas ainda nervoso.
— Você ainda não foi até lá? – pergunta Sam e nego.
— Ainda não.
— Então vamos,talvez ela esteja lá,Bucky. Temos que tentar.
Katie,eu iria ver ela novamente. E se ela não estiver na casa onde passei os melhores anos da minha vida,eu iria
encontra-lá. Onde quer que esteja._____________________________
Primeiro capítulo da segunda parte de After You Left,vamos embarcar nessa aventura pra procurar Katie.
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo <3
_____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
After You Left 2 | ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ
Fiksi Penggemar✧ Leia a primeira parte de After You Left antes desta. Depois dos acontecimentos em Guerra Infinita,Bucky Barnes finalmente volta e luta do lado de todos os outros vingadores,e finalmente derrotam Thanos. Agora Bucky vai atrás de seu amor,Katie Mil...