S/n
Já faziam alguns anos desde que a Rin morreu, para ser mais exata já faziam exatos 10 anos. Hoje era seu aniversário de morte, na minha opinião isso é muito mórbido. Eu, Kakashi e o Minato-sensei estávamos indo visitar o túmulo dela.
Estávamos todos quietos, não era um caminho muito grande até a lápide dela, mas para mim, parecia uma eternidade.
Rin era minha melhor amiga deis de sempre, era como uma irmã para mim e ir visitar o seu túmulo ainda doía, mais para uns do que para outros.
- Ele não vem, né? - pergunto pro Kakashi
- Acho que não.- ele diz colocando flores no túmulo e sorrindo, eu acho.
- Vocês não acham que a gente deveria fazer alguma coisa?- pergunto preocupada.
- Fazer o quê? - Minato-sensei pergunta- Arrastar ele até aqui?
- Não, mas...- ele dá dois tapinha no meu ombro
- Não se preocupe com ele. Vai demorar um pouco para ele conseguir vir aqui por conta própria.Depois de cada um fazer dar sua devidas "graças" a ela.
- Vamos?- Kakashi pergunta para nós.
- Vocês podem ir eu vou ficar mais um pouco.
- Tudo bem! - Minato-sensei diz- Mas vamos logo que a Kushina já deve ter terminado o almoço e se não chegarmos logo o Naruto vai comer tudo.Eu o Kakashi damos risada, era bem provável que isso acontece-se mesmo, e a Kushina-sama ajudar.
- Vamos!- Kakashi diz
Quando eles já estavam longe de mais para me escutar, eu sento ao lado do túmulo dela.
- Oi, Rin!- digo olhando para o céu- Como vai aí em cima? Eu... Sinto a sua falta! Não como um certo alguém sente, mas tem horas que eu queria que você estivesse aqui.
Ainda era difícil, mesmo após todos esses anos pensar que ela não estava mais aqui comigo, que ela não ia mais dar broncas em mim e no Obito por sempre chegarmos atrasados ou age mesmo ficar falando o quanto o Kakashi era incrível.
Mas eu queria falar com ela sobre algumas coisas e aquele era o melhor momento.
"Eu só queria dizer- continuo- pra você que eu sou uma ninja medica também.- dou uma risada e coço a nunca- Acho que fazer ninjútsu médico foi meu jeito de sentir você aqui comigo e também um jeito de "superar"- faço aspas- a sua morte.
Paro um pouco olhando para o céu, imagino que ela esta na minha frente sorrindo. Suspiro alto.
" Olha, Rin, eu sei que você não era apaixonada pelo Obito, e via ele mais como um irmão, mas eu estou preocupada e você também estaria se estivesse aqui. O fato dele não conseguir superar a sua morte direito não é bom.- me encolhi e coloquei minha cabeça no joelho- Não é bom para ninguém, eu só queria ajudar meu amigo.- dou uma risada sem emoção- Bem que você podia me dar um sinal, né? Sabe, para mim saber o que posso fazer para ajudar ele.- paro por um tempo esperando algo que não vem.
Levanto, sorrio para o nada.
- Ele ama você!- digo, mas meu sorriso morreu- Mas esse amor durar por tanto tempo depois da sua morte ta sendo destrutivo, tanto para ele quanto para as pessoas ao seu redor.
Depois de dizer isso começo a caminhar para a saída do cemitério.
E eu tive a certeza que eu senti uma mão no meu ombro e uma voz no meu ouvido dizendo...
"Eu concordo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma... Amizade? Surpreende?- Imagine Obito
De TodoAnos após a morte de Rin, Obito Uchiha ainda esta sofrendo pela morte de seu amor, mesmo que ele queira esconder. S/n está preocupada com seu amigo e faria de tudo para fazer ele sorrir novamente. No meio de algumas reviravoltas, brigas, corações pa...