A fic chegou a 100 votooos. Obrigado!!
Espero que gostem :)
Boa leitura!"Sim, eu nos vejo em preto e branco
Cristalino em uma noite iluminada por estrelas
Em todas as suas cores maravilhosas
Eu prometo que vou te amar pelo resto da minha vida." - Black and White • Niall Horan.O Park estava ali parado, olhando para Sunoo com uma expressão neutra, o mais novo o analisou, vendo como ele estava bonito, com uma camisa de manga longa branca da fila e calça jeans escura. E Sunoo se viu um pouco envergonhado por esta só de pijama - embora o mesmo já estivesse o visto várias vezes assim, até ao acordar -, enquanto ele 'tava tão lindo.
ㅡ Eu posso entrar? ㅡ Sunghoon questionou, ainda do lado de fora.
Não, não pode. - Foi isso que Sunoo pensou em dizer, não acreditava que o garoto tinha essa coragem de aparecer em sua casa.
ㅡ Claro. ㅡ foi o que ele realmente falou, dando pasagem para o outro entrar e assim ele fez, Sunoo fechou a porta novamente se virando pro mesmo e levando um susto, por ele está literalmente em cima de sí. ㅡ Quer me matar? ㅡ exclamou levando a mão ao peito, na tentava de diminuir as batidas de seu coração, que não estava acelerado exatamente pelo susto.
Sunoo desviou do mesmo e se dirigiu até o sofá e Sunghoon fez o mesmo.
ㅡ O que você quer? ㅡ foi direto, se sentia magoado, e diferente de antes, não queria mais amizade com o Park, se ele estava ali para algo do tipo havia perdido seu tempo.
ㅡ Nossa, não lembrava de você ser tão mal educado. ㅡ disse ofendido e o outro revirou os olhos. ㅡ Eu só tava com saudade, não posso? ㅡ questionou, o olhando com seu olhar profundo, Sunoo o olhou com deboche sorrindo sem humor.
ㅡ Sua namorada não iria gostar nada de saber disso. ㅡ falou colocando as mãos na cintura ㅡ Com saudade do seu ex amigo colorido Sunghoon, que feio... ㅡ debochou, balançando a cabeça de um lado para o outro.
ㅡ Odeio esse seu deboche. ㅡ revelou ㅡ Parece até o Chanhee do The Boyz ㅡ comparou revirando os olhos.
ㅡ Oh, quem dera.
ㅡ E ela não é minha namorada! ㅡ contou pausadamente.
ㅡ Ah então o que...? ㅡ questionou desacreditado. ㅡ A escola inteira tá dizendo Sunghoon. ㅡ o lembrou se levantando do sofá em que sentava, disposto a não ouvir mas nada que vinhece dele.
Mas Sunghoon o puxou agarrando em sua cintura, o fazendo sentar em seu colo.
ㅡ Você 'tá muito ciumentinho, 'pra quem que terminou. ㅡ provocou olhando-o nos olhos, a tempo de ver suas bochechas ganharem a cor salmão. O loiro tentou se levantar falhando, Sunghoon o segurando com mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coloring Rules ➧ 2Sun
Fanfiction[Concluída!] Sunoo e Sunghoon mantinham uma amizade colorida, mas como um bom clichê que a vida dos dois tinha se tornado, tinha suas regras: Primeira: Sem exclusividade! Segunda: Manter sigilo! Terceira e não menos importante: Não se apaixonar!!!! ...