Tendo leitores ou não, aqui está!
Desculpem qualquer erro. :)
Boa leitura.
O universo estava mesmo de brincadeira com a cara de Sunoo, ele tinha certeza.
Pois agora fingia ainda está dormindo, só pra continuar recebendo os carinhos que Sunghoon fazia em seu rosto. Parecia que o garoto sabia que Sunoo iria terminar tudo essa manhã e estava dificultando as coisas.
ㅡ Sei que você não está dormindo... ㅡ Sunghoon avisou risonho, e o garoto se forçou a abrir os olhos, envergonhado por ter sido descoberto.
Encontrou o mais velho o olhando com um sorriso bonito de cara amassada os cabelos bagunçados, e Sunoo se apaixonou mais uma vez. Sentiu seu coração se apertar como nunca, não era só tirar a pulseira do braço e esperar que Sunghoon notasse, era abrir mão da pessoa que mais amou em sua vida.
ㅡ Ah gente precisa ir 'pra escola Ddeonu. ㅡ o lembrou sua voz saindo rouca pelo sono, o garoto assentiu concordando.
ㅡ Posso usar o banheiro primeiro? ㅡ pediu dengoso, arrancando uma risada de seu hyung que sorriu concordando, lhe dando um beijo nas bochechas gordinhas e corada.
O Kim se apressou em pegar uma toalha qualquer e entrar no banheiro, lavou seus cabelos com o shampoo do seu amigo, ele sabia que não devia, ficar com o cheiro do mesmo não seria de muita ajuda, mas também não podia ir para a escola fedendo, demorou mais do que deveria no banho, saindo depois de escovar os dentes.
Sunghoon logo entrou no banheiro assim que o mais novo saiu, dando liberdade pra Sunoo se trocar.
Sunwoo olhava o guarda roupa do seu hyung, procurando alguma roupa que tinha deixado ali e fosse mas apresentável, optou por uma calça jeans escura que havia deixado ali a tempos e não tinha a usado mais, um suéter listrado branco com azul, os vestiu rapidamente, pegando sua mochila jogada no canto da porta, organizou seus cabelos enfrente ao espelho, passou seu perfume reserva que ficava na casa de Sunghoon.
Quando terminou de se arrumar, sentou na cama levando a mão até seu braço direito onde tinha a pulseira colorida, ela foi a única condição que Sunoo impôs. "Que quando um deles quisesse colocar um fim naquele relacionamento, era só tirarem a pulseira e assim eles não precisariam dizer nada, que pudesse machucar um ao outro."
O garoto torcia para que o Park visse logo e não precisasse mostrar seu pulso sem o objeto, que agora ele desenrolava de seu braço, e uma única lágrima solitária escorreu de seus olhos, molhando sua bochecha esquerda, que tratou de enxugar assim que ouviu Sunghoon sair do banheiro.
ㅡ Ddeonu, hoje tem aula de educação física? ㅡ questionou saindo do banheiro e indo procurar uma roupa, depois de algum tempo sem receber nenhuma resposta, olhou pra Sunoo achando estranho seu silêncio e encontrando o garoto aéreo olhando para um ponto qualquer do quarto, perdido em pensamentos.
Tirou a atenção do menor ao vê o objeto brilhoso ao lado de Sunoo na cama, caminhou até lá sem esboçar reação alguma, pegou a pulseira e olhou pra Sunoo que agora tinha a atenção em si mas ainda sim tinha o olhar pedido.
ㅡ O que isso significa? ㅡ questionou sentindo um gosto amargo em sua boca, com o fato óbvio a sua frente.
ㅡ O que a gente combinou que significaria quando um de nós tirasse? ㅡ Sunoo respondeu com outra pergunta, sua voz saindo quase em um sussurro.
ㅡ Está falando sério? ㅡ também devolveu outra pergunta, sua voz falhando e seu coração se apertando na medida que caia a fixa o outro assentiu que sim. ㅡ Eu quero que você fale!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coloring Rules ➧ 2Sun
Fiksi Penggemar[Concluída!] Sunoo e Sunghoon mantinham uma amizade colorida, mas como um bom clichê que a vida dos dois tinha se tornado, tinha suas regras: Primeira: Sem exclusividade! Segunda: Manter sigilo! Terceira e não menos importante: Não se apaixonar!!!! ...