Bônus - Be Whit You - ATEEZ

1.5K 178 42
                                    

Espero que gostem.
Boa leitura, obrigado pelos 500 votos, vocês são incríveis! O capítulo não teve betagem, então desculpa qualquer erro.

Boa leitura, obrigado pelos 500 votos, vocês são incríveis! O capítulo não teve betagem, então desculpa qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Juro na frente de todos os nossos amigos
Nunca haverá outro
Eu prometo que vou te amar pelo resto da minha vida." - Black and White • Niall Horan.

O Park estava parado enfrente ao espelho, arrumando alguns fios de cabelos rebelde que insistiam em não ficar no lugar, vestindo uma calça jeans preta, camisa azul lisa e uma jaqueta de couro também preta, preparado para sair, e uma criatura loira e linda sentada em sua cama em posição de lótus e olhava-o com desgosto.

O moreno o olhava através do espelho com uma enorme vontade de rir da carinha brava do namorado, caminhou até o guarda-roupa pegando o perfume e passando se virou para Sunoo que tinha uma cara ainda pior.

ㅡ Eu não vou demorar Ddeonu. ㅡ falou pela milésima vez, colocando o perfume de volta no lugar.

ㅡ 'Tô nem aí, eu 'nem ligo. ㅡ disse tentando soar desinteressado, mas Sunghoon o conhecia bem demais, e a carinha de quem não estava gostando de nada daquilo ainda estava ali.

ㅡ Então eu vou demorar um pouquinho mais, só chego a noite! ㅡ falou sério, indo pegar seu celular e carteira que estavam na escrivaninha ao lado da cama.

ㅡ Não se atreva! ㅡ ditou sério, fazendo o namorado rir ㅡ Você prometeu que iria assistir o terceiro episódio de Bad Buddy comigo. ㅡ insistiu com um bico fofinho, se jogando na cama ficando deitado.

ㅡ Quando eu chegar a gente assisti. ㅡ se sentou ao lado do mesmo, pegando o celular para mandar uma mensagem para Heeseung avisando que já estava pronto.

ㅡ Mas porque 'tá tão arrumado se só vai acompanhar o Heeseung em uma visita a avó? ㅡ questionou desviando o olhar para o outro lado, sentido aquele sentimento conhecido, ciúmes, não o julguem o Park estava perfeito.

ㅡ Eu 'tô normal lindo. ㅡ se deitou ao lado do mais novo, não se importante com o cabelo que demorou minutos para está no lugar ㅡ Não se preocupe, eu sou todo seu. ㅡ garantiu, deitando de lado para abraçar a cintura do loiro, levando uma mão até o bochecha gordinha e fazendo um carinho ali, admirado em como Sunoo parecia ficar mais bonito a cada dia.

ㅡ Eu sei que você é! ㅡ falou convencido ㅡ Mas você prometeu! ㅡ continuou insistindo, Sunghoon havia o mimado demais, era sábado Sunoo estava no apartamento do moreno, e Sunghoon havia prometido que assistiria a tal série com o loiro.

ㅡ Eu sei, vou só lá e em menos de uma hora 'tô de volta, owkay? ㅡ sorriu se aproximando para deixar um selinho casto nos lábios de Sunoo, o loiro ascentiu, a campainha tocou e o mais velho teve que sair deixando Sunoo emburrado.

.

ㅡ Você é um merda, sabia? ㅡ Heeseung falava para o melhor amigo sentado no banco do carona no carro do ruivo.

Coloring Rules ➧ 2SunOnde histórias criam vida. Descubra agora