TODO MUNDO SABE? :0

684 41 73
                                    

dia seguinte ---

Tanjiro e Tomioka acordam mas em horarios diferentes... porém ambos estavam esquecendo algo importante...Zenitsu.
Não que Zenitsu fosse homófobico ou algo do tipo mas ele não consegue guardar segredos... mas desta vez acho que não foi ele o problema..Enfim vamos começar um pov ai galerinha..aproveitem :D

pov Tanjiro:

ai que dor,isto realmente doeu bastante pra proxima nos tem que ter calma..espera proxima? Ai Tanjiro se acalma,vamos pelo começo eu preciso me lavar..urgentemente..eu olhei pro lado e vi que Giyuu já não estava lá...Onde raios esse macho se meteu? Eu decidi me vestir e ir  procurar pela enfermaria mas não achei nada até ouvir um barulho de choveiro que era proximo da cabana de Shinobu bem perto do poço onde conheci kanao...Bom é melhor não pensar muito nela...Melhor ver se é o Giyuu que ta tomando banho...

//corte de tempo//

Ok,parece que cheguei...vamos ver de quem se trata...Espero que seja ele se não vai ser meio constragedor..

-Giyuu..

....

-Giyu- oaaah

Autora:

Tomioka tira o braço de fora das cortinas do banho e puxa Tanjiro para lá o encostando mesmo abaixo de onde descia a água..Ambos se encaravam até Giyuu começar a tirar a roupa de Tanjiro..

Tanjiro-oque pensa que está fazendo?

Tomioka-Eu já te vi pelado antes e temos que te lavar bem..

Tanjiro-Bom mesmo...viu.

Tomioka-hahah

pov Tanjiro:

me sabe tão bem ouvir a risada do Tomioka mesmo ele tendo me pegado de surpresa agora..bom melhor eu me lavar mesmo...

Autora:

Bem ambos estavam se lavando mesmo Tomioka dando umas de tarado até uma certa pessoa chegar perto de ambos mas eles conseguiram ver pela sombra que era alguém bastante baixo...ambos se encararam até ouvir o seguinte.

??- Tanjiro se não saires com a pessoa que estas a tomar banho agora eu vou chamar todo mundo para saber quem falta..

ambos:

essa voz... Kanao?

-------------------------------------
Kanao-ah vai ser assim? Beleza! SHINOBU/IRMA!!

Shinobu-oioi Kanao oque está acontecendo porque está aqui?

Kanao-é importante irmã chama todo mundo porfavor...

enquanto isso dentro do banho aos sussuros:

giyuu-tanjiro coloca essa toalha que esta aqui pendurada na cintura eu coloco essa maior..

Tanjiro-e agora?

giyuu-ja era..

- - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Depois de todos reunidos:

Shinobu- Sim kanao? Estamos aqui todos oque aconteceu?

Kanao-Shinobu não é contra as regras haver namoros nas zonas de treinamentos?

Rengoku-Sim é,mas oque está acontecendo?
------ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - -    -

tanjiro-é contra as regras?

Giyuu- eu lá sei...

- - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Kanao- eu descobri que estam mais de duas pessoas dentro deste banho...Inclusive cadê o tomioka,Inosuke,zenitsu e Mitsuri?

Muichiro-hmm,o tomioka sempre se excloi então....

iguro- A mitsuri foi ver gatinhos na floresta..

Rengoku-os outros devem estar por ai..

Kanao-humm ok mas posso abrir a cortina?

Shinobu-mas Kanao sabemos que estás magoada mas não deves fazer isso...

Kanao-não ligo isso é contra as regras!

* abre *

todos-GIYUU? E VOCE?





oi gente eh eu decidi fazer assim talvez eu refaça este capitulo,eu fiz esse para o proximo ser mais fofinho e tenha bastantes tretas ( o proximo vai ser mo bom mas vai ser grande) porfavor dêm estrelinha sei que não ficou tão bom mas para o proximo vai valer muito a pena. é isso beijos da Autora <3

𝒄𝒐𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora