[ 2 - RASTROS ]

365 46 24
                                    

Talvez esse fosse o dia mais feliz dos dois anos dessa busca, eu procurei todo tipo de rastros, em cada canto do brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez esse fosse o dia mais feliz
dos dois anos dessa busca, eu procurei todo tipo de rastros, em cada canto do brasil. Eu fui atrás de familiares, currículos, faculdade...e esse desgraçado não deixava rastros pistas e isso me frustrava, me deixava agoniada e me fazia perder o sono.

Mas eu finalmente tinha saído vitoriosa, agora eu tinha ele na minha mão, eu sabia quem era Thiago Fritz, eu estava ali frente a frente com o meu destino e eu não ia deixar dar errado. Não ia.

Pilotava minha moto mais feliz que nunca, não me importei com os meus cabelos soltos e muito menos com a caneta que havia perdido no meio da viajem até o apartamento que eu e Joui havíamos alugado por conta da missão. A noite era perfeita para comemorar o maior evento da minha vida.

Nunca agradeci tanto a Tristan Monteiro, comparsa de Thiago, por ser um ser totalmente manipulável e falante, ele me passou dados da sua melhor amiga, do seu melhor amigo e de uma garota chamada Beatrice que também é da máfia, adivinha só quem era o melhor amigo? Thiago Fritz! Ele disse que ele não poderia me encontrar hoje porque estariam em um Cassino no Texas, e eu nunca gritei tanto na minha vida.

A melhor amiga? Bem posso dizer que é uma ruiva tatuada, ela está sempre com um casaco quadriculado amarrado na cintura e seus lábios sempre cobertos por um batom vermelho vinho. Eu acompanhei ela por um tempo, na tentativa de descobrir onde ficava essa bendita base, mas ela sempre desaparecia em um piscar de olhos.

Beatrice Portinari é uma espécie de ficante de Tristan, ela é a garota que costuma fazer os planos dos roubos e coisas do tipo, ela tem o cabelo castanho e os olhos claros e sardas preenchem seu rosto, assim como Erin, tentei achar a base seguindo a mesma, mas ela sempre desaparecia quando eu menos esperava.

Pobre Tristan, tão ingénuo por achar que contando toda sua vida uma mulher se apaixona por você. Bem...quando ele estiver preso lhe darei uns conselhos sobre como conquistar mulheres. Conselhos decentes.

Subo as escadas do apartamento eufórica e mal entro no mesmo, para ver Joui sentado no sofá com uma cara de tédio.

- você demorou! - não tirou os olhos da TV - demorou para dar notícias e demorou para voltar - continuou - eu achei que você já era por um momento...- eu ri

- parece que você nao trabalha comigo a 3 anos, eu nunca tomei um tiro em 5 anos de trabalho e...eu não morreria para Thiago Fritz - ele desligou a TV e me encarou

- você achou ele - sorriu orgulhoso e eu fiz o mesmo

- nós fizemos isso! - joguei minha bolsa na mesa - dessa vez...ele não me escapa - me aproximo do garoto

- eu confio na gente - nós fizemos um high five e por um momento ele parou me observando um pouco

- porque seu pescoço tá vermelho? - ele arqueia as sobrancelhas e eu reviro os olhos

- bem...eu tive que dar meu jeito! - dou de ombros

- você não...- desvio o olhar levemente envergonhada - Deus Liz! - ele nega com a cabeça pressionando os olhos

- não passou de beijos ok? Se eu não fizesse isso, ele nao estaria na minha mão ok? Ele até perguntou meu nome! - sorri nervosa

- e você deu? -

- claro que não! Inclusive temos que procurar uma identidade falsa para Eliza Washington! - pus as mãos na cintura fazendo uma pose e ele riu

- quer comemorar com vinho? - ele se levantou

- porque não certo? -

ғʀᴏᴍ ʜᴇᴀᴠᴇɴ ᴛᴏ ʜᴇʟʟOnde histórias criam vida. Descubra agora