[ 4 - ELA ]

378 38 24
                                    

NOTAS INICIAIS:

- Tentei uma nova narrativa, as coisas entre aspas são narração da Liz.
- Estou verdadeiramente adorando narrar em primeira pessoa, e o Thiago narrando é um pouco mais desleixado que liz.
- na hora que eu pedir, para melhor experiência, ouçam a música acima⬆️
Boa leitura

Olho para o meu relógio de pulso e bufo frustrado, havia pedido há Tristan para reservar a nossa mesa para a meia noite, faltavam apenas dez minutos e Erin não havia decido e dado sinais de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para o meu relógio de pulso e bufo frustrado, havia pedido há Tristan para reservar a nossa mesa para a meia noite, faltavam apenas dez minutos e Erin não havia decido e dado sinais de vida.
Odeio atrasos, por mais que seja apenas um evento rotineiro na vida de Parker.

- você levou duas horas pra se arrumar Erin! - ela revira os olhos e me ignora se olhando por uma última no telefone.

- eu estou bonita não estou? - dei de ombros - é isso que importa pequeno chefinho - dessa vez, eu reviro os olhos. Erin adora me perturbar de todos os jeitos existentes, e os apelidos delas são o que mais me irritam.

Encontramos os outros no subsolo, onde se encontrava o motorista que nos levaria ao Cassino. Havia uma festa de gala de uma das máfias inimigas essa noite, e então seria ótimo ver a movimentação, além do mais, era um evento público e nada nos impedia de ficar mais forte.

A mudança do Brasil para o Texas foi decisão da Beatrice, ela disse que como estávamos sendo procurados pelo Brasil inteiro, não demoraria muito para que nós fossemos pegos. E porque Texas? Bem, Texas é uma terra de ninguém, aqui temos o que precisamos, o poder é tão palpável quanto era no Brasil e então foi uma ótima mudança.

Nossa máfia é composta por 8 componentes principais e mais de vintes recrutas treinados para o perigo, eu sou o líder, herdeiro de Arnaldo fritz, meu falecido pai, sou treinado des dos meus 10 anos de idade para lidar com a máfia e a vida no crime, a muito tempo não erro um tiro e a muito tempo que a máfia Fritz não perdia uma briga por assim dizer.
Além de mim, tenho o meu melhor amigo de anos Tristan Monteiro, também treinado pelo meu pai desde de criança, o seu pai morreu muito cedo lutando por nós e desde então Tristan tenta honra-lo.
Erin Parker é a filha mais nova da melhor atiradora da antiga geração e faz jus a sua mãe.
Beatrice Portinari foi uma recruta recente de Tristan, ele flertou com ela e ela descobriu por conta própria que ele era da máfia e se ofereceu para ajudar, ela é única que pensa suficientemente bem para fazer planos que resultem.
Dante é o irmão de Bea, eles moravam junto e ele acabou gostando da ideia de entrar na máfia, ele é médico e é ótimo em tiros a distância.
Arthur e Kaiser são meus irmãos ou algo parecido, nós crescemos juntos e nossos pais foram melhores amigos, lutaram juntos e morreram juntos também.
Luciano foi um anjo que apareceu na minha vida em momentos drásticos, é minha figura paterna mais próxima desde que meu pai morreu.
E essa é a máfia fritz, ou uma parte dela.

Não demorou muito para que nós estivéssemos no Cassino, o lugar estava bastante elegante e decorado até demais, Tristan foi responsável por lidar com a nossa mesa e esse tipo de coisa. E logo fomoss encaminhados a uma mesa  bastante próxima do bar, o que me agradou bastante.
Era difícil não ver uma mulher bonita naquele local, mas nenhuma me chama muita atenção. Acabo optando por vinho e passo a prestar atenção na conversa dos meus amigos.

- Ótimo, agora vamos beber e analisar o habiente? - Kaiser questiona logo após virar um shot de vodka pura

- me parece bom! - concordo

- porque não matamos todos eles e saímos no lucro? - Erin se escora na cadeira batendo com brutalidade o copo de sei lá o que ela havia bebido na mesa - eu odeio essas festas, e esse vestido apertado, odeio o jeito que os homens daqui me cercam com se eu fosse o prêmio da noite - revira os olhos - eu poderia mata-los agora se o nosso pequeno chefinho permitisse - olhou para minha cara e logo depois fez uma careta desviando o olhar

- não viemos aqui para chamar atenção Parker - Beatrice refuta - eu também não gosto da parte dos homens mas... nós damos um jeito nisso depois! - pisca em direção a mais nova que sorri

Rio fraco de Erin e virei meu rosto em direção ao bar e logo avisto algo que me interessa no mesmo instante. Por mais que não conseguisse ver propriamente seu rosto, seus cabelos curtos e seu vestido vermelho me chamaram bastante atenção.

"Eu já havia visto Fritz, ele estava encostado na cadeira enquanto tomava um taça de vinho, seu terno preto com uma rosa vermelha no bolso parecia ter sido feito para combinar com o meu vestido, sua perna estava inquieta e ele estava cercado com mais 7 pessoas. Logo reconheci Beatrice, a morena que costuma ficar com Tristan nas horas vagas, e falando nele, ele estava ao lado da mesma conversando animadamente,com um homem que tinha cara de adolescente que não dorme a mais de uma semana, e logo em seguida reconheci Erin Parker, pude notar sem muita luta que ela estava armada. Não consegui reconhecer mais ninguém, mas aproveitei para anotar no caderninho informações das faces dos outros suspeitos.

Me dirigi sem muita demora ao bar, ficando próxima ao militante na espera que ele me visse. Falei com Joui para ficar atento na escuta e também em coisas suspeitas."

Ajeitei minha gravata antes de me retirar da mesa sem sequer avisar a eles o que estava indo fazer.
Me aproximei cautelosamente da mulher e logo me sentei no banco ao lado. Estendi a minha mão em direção ao garçom e pedi para que ele servisse vinho para mim e para moça ao meu lado. Não demorou muito para que isso acontecesse.

- Não demorei muito para chamar sua atenção hum? - virei meu rosto levemente e sorri assim que vi a mesma mulher do dia anterior, Eliza Washington ou algo do tipo - é sempre bom te ver Senhor Fritz! - eu rio leve

- não me trate por senhor minha querida, apenas Thiago, ou Fritz! - ela assente

- obrigada pelo vinho, mas não bebo nada além de Whiskey - ela empurra o copo em minha direção e sorri

- não seja por isso! - chamo novamente a atenção do garçom e peço dessa vez Whiskey para a mulher, que sorri satisfeita quando recebe o copo - Aceita minha proposta de terminar o que começamos? - me coloco um pouco para frente e sussurro para a mulher que sorri

- Bem...não é sobre esses negócios que eu quero tratar Fritz...- ela sorri - obrigada pelo whiskey de qualquer forma - se levanta e apoia-se no meu ombros e sussurra antes de se retirar - eu já te disse que sou uma mulher de negócios Thiago - me viro e acompanho ela ir em direção a o centro da festa onde as pessoas dançavam animadamente.

Play mídia

Ou

Ouça; I'm feel like I'm dorwning


"Começo a remexer minha cintura de um lado para o outro, o efeito do whiskey vinha aos poucos e isso me ajudou a me soltar. Era vergonhoso estar dançando no meio de um Cassino e ia contra tudo que eu faria na minha vida.
Mas era necessário fazer com que Thiago me levasse para sua base para que tudo funcionasse.
Olho discretamente para o homem que estava escorado no banco, com os cotovelos na bancada de bebidas, seus olhos estava fixos em mim e acompanhavam cada movimento meu, de vez em quando ele bebericava o vinho com um sorrisinho.
E lá estava eu jogando sujo, por simples informações de um nojento como o Fritz.
Pressionei os olhos tentando me convencer a não colocar um arma na cabeça do mesmo e convencê-lo a me dar a localização da base, mas suspiro fundo e continuou dançando enquanto levanto meu braço esquerdo, já que eu segurava o copo vazio de Whiskey. Meus olhos abriram de novo, e dessa vez não disfarcei quando olhei para Thiago, me movi lentamente olhando para o seus olhos, puxei a Xuxa do meu cabelo, balançando o mesmo e deixando ele um pouco bagunçado, sorri para Thiago que retribuiu. Era incrível como eles eram extremamente manipuláveis por mulheres e até me impressionava o fato de serem uma das maiores máfias conhecidas."

Meus olhos estavam fixos na mulher, por um momento era apenas ela ali no meio da pista, seus lábios vermelhos chamativo, seu cabelo preso no lado, o sapato rasteiro e o vestido...ela estava incrível, era a mulher mais bonita que já havia me esbarrado na vida. E tudo que eu queria na minha vida era ela mais uma vez. E isso estava me matando.

ғʀᴏᴍ ʜᴇᴀᴠᴇɴ ᴛᴏ ʜᴇʟʟOnde histórias criam vida. Descubra agora