[ 8 - VERMELHO ]

379 37 17
                                    

Os dedos de Elizabeth tocaram levemente o vestido vermelho esticado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dedos de Elizabeth tocaram levemente o vestido vermelho esticado na cama.
Já faziam dois dias desde que aquele evento havia ocorrido e Fritz sumiu do mapa novamente, por um dia e algumas horas até o telefone de Webber vibrar indicando que um número privado lhe ligava. Para a sorte da polícia, o homem não era nada discreto quando queria algo urgentemente e nem se preocupou em modificar sua voz, apenas indicou um endereço e desligou.
Thiago era muito mais ingénuo que Liz imaginava. Para um chefe de máfia, lhe faltava muita estratégia e qi.

Sentou se ao lado do vestido exausta. Não aguentava mais o gel no cabelo, os vestidos curtos e o gliter que a deixava cega as vezes. Odiava toda aquela vaidade...todo aquele mistério só para que, no fim, acabar com tudo aquilo dando um tiro na cabeça do mais velho, ou simplesmente deixá-lo morrer na cadeia.
Era menos interessante, ela sabia. Mas seria tão prazeroso finalizar seus longos meses de trabalho apenas forçando o gatilho, certo?

O vestido vermelho, passado várias vezes por Joui, estava estendido na cama enquanto Webber o tocava com delicadeza o suficiente para não fazer com que seu parceiro quisesse passar de novo. Não sabia de onde tinha tirado tanto senso de moda a ponto de Joui aprova-lo assim que a mulher saiu do provador.
Era um facto que ninguém poderia negar.

Vermelho parecia pertencer a Liz.

O vestido desenhava cada curva de liz, sua cintura extremamente fina, os quadris, que eram largos o suficiente, suas pernas finas e elegantes e até mesmo seus ombros um tanto quanto lagos também.

- Liz...você tá pronta? - Joui bateu levemente na porta fazendo a mais velha se assustar minimamente

- Já estou saindo...er...demorei um pouco no banho - agarrou o vestido, sem sequer lembrar do cuidado que teve antes para não o amassar, e enfiou pelo pescoço ajeitando a barra com pressa. Tropeçou nos próprios pés tentando colocar o salto alto vermelho enquanto caminhava e tentava tirar as mechas de cabelo que batiam contra o seu olho - inferno! - se segurou no guarda roupa respirando profundamente antes de abrir a porta e se deparar com o asiático muito bem vestido

- vamos senhorita Liz? -

____

Em uma casa de madeira, nos arredores de Texas, saia uma bela mulher de um carro totalmente preto. Seus óculos escuros não a deixavam irreconhecível, mas era o suficiente para duvidar se era mesmo Elizabeth Webber. A sargenta arqueou as sobrancelhas assim que viu o casarão nada discreto próximo a praia, "realmente lhe falta muito que" - foi o que pensou de imediato. Mas não estava triste por sua missão estar indo melhor do que o estimado, agradava lhe imensamente ter tudo na palma da mão por ser uma grande gostosa, por mais que esse não fosse seu mérito.

O soar leve da campainha acalmou os ânimos de Liz, e tudo ficou ainda mais calmo quando um homem negro e sorridente abriu a porta sem muitas suspeitas.

- Olá...eu sou...-

- Eliza Washington! Senhor Fritz me avisou sobre a sua visita! Fique a vontade senhorita Washington! - se afastou da entrada dando espaço para a moça passar

- apenas Eliza por favor! - sorriu gentilmente em direção ao homem

- que indelicado da minha parte - fechou a porta e ajeitou o termo azul marinho - Luciano Carvalho, mas pode só me chamar de Luciano! - sorriu mais uma vez fazendo o coração de Liz aquecer. Ele era verdadeiramente acolhedor e gentil.

- certo certo...foda se o show eu só...- Tristan Monteiro parou na frente da porta que juntava a sala da cozinha, examinou Eliza, como deveria ser chamada de agora por diante, de cima a baixo e um sorrisinho surgiu em seus lábios - Opa princesa, tá perdida? - a mulher engoliu seco. De todas as pessoas da máfia, a que menos queria encontrar era Monteiro, tinha um medo que nunca iria admitir. Ser uma pessima atriz.

- B-bem...não que isso seja da sua conta - ajeitou a coluna umedecendo os lábios e retirando um pouco do batom vermelho que tinha.

- Extremamente confiante...gosto de você! - piscou

- incomodando minha visita Tristan?! -

- incomodando minha visita Tristan?! -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_________

NOTAS FINAIS:
Oi gente, desculpa a demora e o capítulo curto! Eu ainda tô em aula nas prometo compensar com um capítulo amanhã <3
Dara

ғʀᴏᴍ ʜᴇᴀᴠᴇɴ ᴛᴏ ʜᴇʟʟOnde histórias criam vida. Descubra agora