'The reason for my "Estocolmo"'••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
— Você poderia deixar de ser insuportável e subir nessa bicicleta? — Dizia Khaotung, já sem paciência, apenas se apoiando com uma só perna no chão, de cenho franzido.
— Já disse que não vou. Não confio em bicicleta, e mesmo se eu confiasse, eu não iria, tá legal? Tenho que cuidar dos filhos daquela senhora ao lado do shopping, e sua casa é para o outro lado! — Win resmungava batendo o pé no chão, segurando as alças de sua mochila.
— Você sabe que eu não me incomodo em te levar. Eu estou oferecendo na maior gentileza e vai mesmo recusar? — O garoto bufou.
— Tchauzinho, meu anjo! — O mais novo virou-se de costas, falando alto e acenando.
— N'Win! Ah! — Khaotung revirou os olhos, já deixando o garoto ir para seu caminho desejado, começando a seguir o seu.
^^^
Win andava calmamente na rua silenciosa, com fones do ouvido, escutando 'Rock me' — One direction — seguindo o caminho que fazia toda quarta-feira.
Não negava em cuidar dos filhos da Senhora Apasiri, que conheceu por acaso em uma das vendas onde compra tecidos para sua mãe fazer roupas e vender em sua pequena loja no centro da cidade.
Aye, uma garotinha de sete anos de idade, na qual já era extremamente vaidosa, carinhosa, cuidadosa e bem curiosa, junto a Phuwin, seu irmão de cinco anos, imperativo, parece que não cansa, adora cantar e dançar, além de ser um ótimo atorzinho quando se trata de brincar com alguém.
As crianças eram agitadas, mas amavam Win, e sempre queriam que o garoto até mesmo passasse mais vezes em sua casa, mas o horário do menino era bem tomado devido a seus estudos, porém fez questão de dar um jeito em ao menos um dia da semana.
^^^
Assim que tocou a campainha da casa da mulher, escutou alguns gritinhos agudos vindo de dentro da mesma, não demorando a ser aberta por Aye, esta que estava com seu irmão ao lado, no qual assim que avistou Metawin, agarrou a perna do mesmo.
— Deixem ele entrar, crianças. Cadê os modos?! —Apasiri riu fraco, observando seus filhos, um tanto constrangida com a forma que os pequenos agiram com Metawin.
— Está tudo bem! — Win sorriu gentilmente, se curvando em direção a mulher, que fez o mesmo.
— Vem, entra P'Win! — Phuwin com sua pequena mão pegou a do maior, o puxando para dentro de casa, tendo a porta fechada pela a própria Aye.
Win se agachou em frente a ambas crianças.
— Meu abraço?! — Disse com os braços abertos, estes que rapidamente foram tomados pelos irmãos — Já estava com saudade! — Agarrou ambos bem apertado.
— Eu também, e inclusive eu fiz um desenho para você. Está eu, o N'Phu e você! — Aye disse dando uma leve afastada do abraço, mas deixando seus bracinhos apoiados no ombro de Win.
— Oh, sério? Quero ver! — O garoto apertou levemente a bochecha da menina, contraindo o nariz, mas levou uma empurrãozinho de Phuwin, o deixando confuso — Hhm? O que foi?
— Você nem falou comigo direto. — O menor cruzou os braços e franziu o cenho, virando o rosto para a parede.
Win soltou uma risada, encarando Aye, que se encontrava rindo também, dando uma piscadinha para o maior, já se afastando, deixando espaço para o mesmo, que assentiu com a cabeça. Se entendiam apenas com poucos gestos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lovers - Oneshots
Romance✞☽ Oneshots de casais boys love ✞☽ ~ Nada aqui foi feito para ofender os atores. Feito de fã para fã, então por favor, compreenda. ⚠️ Não há dia certo de postagem ⚠️