Boun & Prem - UWMA

342 25 4
                                    


                                           🔞🤫

          'The Boss'

     •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Prem Warut Chawalitrujiwong, ou você acorda ou eu vou até aí e arranco os pentelhos do seu-

— PAI!? — Prem interferiu na fala do mais velho, pasmo — São seis da manhã. Não acha que está cedo para falar esse tipo de coisa? Agh! Eu já vou levantar, tá legal? — Disse esfregando seus olhos.

— Quando sua mãe dizia que você era difícil essa hora da manhã, eu não acreditei. Mas pelo visto realmente tudo o que ela falava era verdade. — O homem disse revirando os olhos e bufando — E olha que você já está com 21 anos nessa sua cara de bunda.

— Valeu pela a gentileza e a fofura proferida, senhor no qual eu chamo de papaizinho.

— Você é engraçado, né? Enfiou o Patati e Patatá dentro do-

— Pai, de novo não. — Prem disse alto, novamente cortando a fala do mais velho — Apenas me responda. Você acendeu o incenso para a mamãe ontem?

— Claro! Ah, não esqueça de comprar as flores para ela. Aproveite que vamos na rua e traga as preferidas dela. — O homem sorriu fofo — Bom, eu vou terminar de me arrumar, então faça o mesmo, seu moleque!

Prem se sentou em sua cama, rindo enquanto observava seu pai bater a porta de seu quarto.

O mais velho sempre foi brincalhão, e isso motivava Warut, pois era uma forma de ter uma áurea sempre leve dentro de casa.

O garoto se levantou e fez o de sempre. Caminhou até o banheiro, fez suas necessidades e escovou os dentes. A única coisa que pode se dizer diferente, é que foi tomar banho, e isso não era seu cotidiano, porém hoje era um tanto diferente.

^^^

Prem desceu as escadas ainda arrumando seu cabelo, dando de cara com seu pai em frente ao espelho que havia na sala de jantar, arrumando sua gravata, não demorando para virar em direção à seu filho.

— Olha ele, todo esbelto! — O homem arqueou as sobrancelhas e olhou o mais novo de cima a baixo — Deveria usar roupa social mais vezes. Você fica elegante e mais bonito!

— E para que eu usaria isso, meu deus? Sabe que esse tipo de roupa nem faz meu estilo. Não tem nem ocasião, a não ser dias como esse. — Prem riu fraco, agora deixando a escova em uma prateleira ao lado da escada da casa, ajeitando a manga de sua camisa.

— Mas ao menos tente. Vai chamar atenção de muitas garotas. — O mais velho proferiu afirmando com a cabeça, colocando as mãos na cintura.

Warut franziu o cenho e semicerrou os olhos, encarando extremamente confuso o mais velho.

— Oh...é verdade, tá legal. Deve chamar atenção de garotos também. — O homem riu e abaixou a cabeça — Tá, mas enfim. Deixei o café na mesa para você. Seja breve, para não me atrasar!

Prem riu da reação e da fala de seu pai, apenas assentindo.

^^^

— Olá, mamãe! — Prem reverenciou em direção ao incenso que acendiam para sua mãe, em respeito — Espero que tenha um ótimo dia, assim como eu também espero ter. Hoje eu vou com meu pai para o trabalho dele novamente. Sabe que não gosto muito de lá, e eu ia para não ficar chato, já que eram sociais que poderiam chamar os filhos e esposas, mas hoje é por um bom motivo. Sua irmã, a minha tia, irá se casar, e vamos direto do trabalho do papai para o local do casamento. Ela adoraria vê-la lá. Sei que deve estar torcendo pela a minha tia, aonde quer que esteja. Não vou esquecer de trazer sua flor e seu chocolate preferido. Eu te amo! — O garoto novamente reverenciou, respirando fundo e abrindo um belo sorriso, encarando a foto de sua mãe, esta que estava em um quadro, ao lado do incenso.

The Lovers - OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora